02 março, 2008

Um pouco de realidade.

"Será que agente pode conversar? por favor"

Conversar?Sobre o que ele acha que agente vai falar?
Horas,não tem nada que ele me fale que vai me fazer voltar atrás,não mesmo!
Não caiu nesse jogo! Há,vai sonhando que vai me ter de volta.
Não! Agente não pode..alias,não temos o que conversar,até porquê,você não vai querer ouvir tudo o que eu engoli a seco esses meses todos.

"Conversar?É.. calro,tudo bem!! "

Era só o que me faltavam,e ainda me puxa pela mão!!! Faça-me o favor,até parece que esses flertes ensaiados vão me fazer sofreer outra recaida! hunf¬¬

"Bom,é que você tá meio estranha comigo...as vezes até pareçe que você.."

Não gosto mais de você?! ISSO mesmo,não gosto mais.
Olha não lhe desejo o mau,mas isso não quer dizer que eu continue me sacrificando para o seu bem
"...que você não anda muito bem,e eu me preocupo com você!"

Se preocupa? Não,é calro que não.
Mas..e se ele mudou,pode ter reconhecido que errou,sabe,as pessoas merecem segundas chances.
Mas o que é que eu estou pensando!?!
eu já dei mi8lhares de primeira cahnces e ele só soube pisotear ainda mais em mim.
E estou decidida,ele não vai mais me ter!

" - comigo?..tá tudo bem ,alias,tudo otimo.
- Mesmo,então quem sabe agente podia sair..sabi,eu tenho saudades!"

Ahh,não... não não não,o olhar não,e esse sorriso galanteador....ai não!
Droga,acho que também posso ter saudades não é?!
Mas o quê?? Não! não,não posso,tenho que me concentrar..esqueçi ele lembra?!
E tudo o que lee me fez ...Não,não vale a pena sofrer de novo,é burrice.

" ah,claro,agente podia chamar toda a galera,e marcar alguma coisa."

Preciso ganhar tempo..fingir indiferença..melhor ainda,fingir não, SER indiferente. Nem sinto mais nada por ele mesmo! Vai ser facil!
Mas então...por que minhas mãos suam??
"- Galera? eu tava pensando em algo do tipo eu e você,é que bom,vocÊ entende né,faz tempo que agente não se fala e você parou de ligar"

É ,eu sei muito bem o que você pensou!!!!!

" Qual é Caco,agente é ..só amigos agora!"

E nunca deveriamos ter deixado de ser.
Estupidez a minha,incensatez nossa ter cometido esse desvio,e injustiça,o fato de eu ser a unica que sofre com as consequencias.

"- Claro,não tô falando que não somos ,só estou falando que a nossa amizade ta voltando a ser sem cor. Vamo,eu sei que vocÊ quer!! ... "

SAbe!!!!!!!! Você SABE!!!!!!! Não sabe nada,porque se soubesse,não ia tá ai com essa cara de estupido,achando que eu continuo a mesma garota tola de anes.
Você vai ouvir poucas e boas!!
Mas,o que me impede de falá-las?? Ah,lembrei,meu bom senso!!
"..vamo,é um convite irrecuzavel! ;D
_ Se é tão irrecusave assim,por que você não chama sua namorada,ou quem sabe,as suas outras "amiguinhas" ?? "
Tô tremendo,meu corpo,minha mente,tudo me insita a perder um pouco essa razão de não magoar as pessoas mesmo elas já tendo me feito sofrer antes,e falar tudo. TUDO que remoi a tanto tempo.!

Biiiiiiiiiip bippppp.....

Ahhh,a buzina..que alivio....

" Qual é,até parece que você não sente saudade.VocÊ sabe que eu gosto de você,mas é que eu não consigo ficar só com uma.O que me diz de relembrar os velhos tempos ??"

De repente,me veio um estralo,tenho tanto medo de voltar a gostar dele,que me forço a lembrar dele todos os dias,fazendo com que esse estorvo seja permanente em minha vida.
Mas eu não perciso! Eu esqueçi de verdade.

"-HA HA HA , Olha Caco,eu podia ficar aqui e fingir que ainda gosto e acredito nesse teu joguinho furado de conquista,mais meu namorado tá me esperando no carro e ..quem gosta de passado meu Benhêe é mumia ;P
se cuida tá,e quando você cerscer,agente pode contruir uma amizade saudavel.
Amizade! nada menos e nada MAIS que isso.!
- então,... é isso,eu te perdi?
_ Não. Você nunca me teve! e eu demorei tempo demais pra perceber isso =] "

Ufa! posso não ter falado as ásperas palavras de rancor,mas essas poucas de realidade,fizeram com que isso tudo tivesse um fim.

" Quem era meu amor??
- O passado!
E o quÊ ele , O passado, queria?
- Ouvir de mim....
O quê?? Que já teve um fim??
Não! Que nunca teve um começo. =]
=D Eu te amo! ♥
(suspiro aliviada) Eu tambem te amo ♥!"

Nenhum comentário: