17 março, 2008

O inicio da minha certeza!

Mais um dia amanhece em nosso tão claustrofóbico mundo,e dentro de mim se revela uma forte necessidade de organização,de limpeza não só estética mais interna,espiritual.
A pilha de revistas da época que eu ia estudar historia ainda nem saíram das embalagens e já não faço ideia de quanto tempo faz que elas estão escondidas em baixo da mesa.
Nas gavetas,uma infinidade de pastas,recheadas de projetos e desenhos,da época da publicidade.Papeis que ocupavam um espaço que eu nem imaginava existir,e rabiscos que talvez jamais saíram do papel.
CD's de bandas que não escuto mais,se misturam com fotos e cartas dos tempos que á muito deixei para trás.
Na lixeira,amassados papeis,com gigantes textos que exigiram diversas noites sem sono,para se formarem.
Em cima do armário,uma caixa,que comprovava e renovava minha ultima escolha,frases,textos,desabafos,jogados,rabiscados com desleixo ou zêlo,em agendas e pedaços de papais que há muito ficaram esquecidos esperando a hora certa de serem novamente lembrados.
Minha limpeza vai muito alem da minha ,hoje, total certeza de profissão,mais um revelação de cada vez.
Apenas o que conclui é que não me importo mais com tolas comparações textuais,me importo apenas,com o ardor que levo no peito,o mesmo ardor que me expira e me fascina a cada ponto final de um texto que posso escrever.

Nenhum comentário: