07 março, 2008

Uma canção.

Eu sou aquela riste melodia,
que hoje você escolheu não conhecer,
pra se poupar,se preservar
Eu sou a carta que você rasgou,
pra finjir,omitir;
os erros que cometeu,e no fundo,
se arrependeu,e vai sofrer.

E eu não vou descançar
até ver vocÊ pagar
por todo mau que já causou.
Posso surtar,e extrapolar
Vale a pena,
tudo pra te ver amargurar.

Eu sou o "adeus" não visto,
o desejo mau quisto,
o dinheiro mau gasto,
Sou eu,
O limite dos seus passos,
A ssombração das suas noites,
o espelho a conciencia.
Sou quem sempre vai te lembrar
das maguas que me causou e
que hoje chorou por não poder evitar
fazer parte desse jogo sujo
que vocÊ rotula como AMOR
e eu entendo como Egoismo,até mesmo
autruismo.

E eu não vou descançar
até ver vocÊ pagar
por todo mau que já causou.
Posso surtar,e extrapolar
Vale a pena,
tudo pra te ver amargurar.

Nenhum comentário: