20 outubro, 2008

Eloá -O fim.

Pretendo ser breve,já que no post anterior já expressei minha revolta com o acontecido. É claro que muitas perguntas continuam sem respostas,que muitas versões aparecem ,porem,tudo isso perde a importância,perante o fato da morte de Eloá,a garota de 15 anos que teve sua vida tirar pelo ex-namorado ( que todos esperam que pague pelo mal que causou).
Foi,sem duvida alguma,uma tragedia.
As marcas que ficaram nos familiares e amigos serão profundas,porem,mesmo diante da magoa,temos que admirar um ato iluminado da familia de Eloá,o de salvar a vidas de outras pessoas ,doando os orgãos dela.
Muitas outras pessoas se felicitaram com a noticia de um renascer. E isso traz esperança.

Pouco tenho a dizer hoje.
Apenas parabenizo as pessoas que receberão os orgão,espero que elas possam desfrutar de uma linda vida pela frente.
A família de Eloá,os parabéns pela decisão,e que agora o tempo entre em cena e amenize a dor que estão sentindo.
Aos amigos de Eloá,força é o que será preciso.

Ao mundo...um pedido.... CONSCIÊNCIA.
As pessoas não sabem mais lidar com acontecidos desfavoráveis da vida e tudo vira motivo para mortes,violência....atos feitos por impulso,atos irracionais.

PRECISAMOS DE PAZ.

=/

8 comentários:

Ronny William disse...

' É a verdade que assombra, o descaso que condena. A estupidez o que destroi, eu vejo tudo o que foi e o que não existe mais... '

:~

Bruna Mattos disse...

Precisamos urgente de paz!

você viu um outro caso que o namorado matou a ex com um tiro an cabeça também??? foi em sorocaba no domingo
onde isso vai parar meu Deus!!

ja te linkei também

beijos flor

Camila disse...

São assuntos como esse que eu não me prontifico a fazer MUITOS comentários... Pois infelismente nossa realidade é dura! =(

Obrigada pelo selinho flor1 ^^

Anônimo disse...

é complicado, até quando casos assim vão precisar lembrar que precisamos de paz? tá na hora de cada um fazer sua parte, porque isso tá ficando descontrolado.

ótimo dia.

MarianaTorres disse...

Adorei o texto de hoje. Realmente estamos precisando de muita paz! Puxa vida esses namorados de hoje em dia estão pensando o que? Se a gente num quer mais então vamos matar pq aí resolve? Isso é um absurdo! Não se perdoaria o Lindemberg não, como a mãe de Eloá fez, matar minha filha e eu perdoar? Aff! Mas devo parabenizá-los pela bela ação que fizeram, dsoando seus órgãos. Beijos!

Nathállia Motta disse...

nossa isso foi horrivel!sabe só de pensar que ela tinha a minha idade, e poderia tá hoje aqui conversando com agente sobre tudo que aconteceu, é horrivel pensar sabe... nem tenho o que dizer é muito triste!

(mais ele vai pagar!)

mas uma vez fica a pergunta que ninguém sabe responder:
quando isso tudo vai parar?!

...

Bruno Bortoleto disse...

exnamorado.. isso é tao absurdo, nao consigo nem comentar. 15 anos... assassinada... amor(?)... policia... midia/radio/tv... sabe, as frases saem incompletas, assim como sinto que a sociedade esta clamando justiça onde quem atira é o vencedor(?) sabe... nao consigo comentar,, absurdo.. apenas compartilho do seu desejo de.. paz.
ps. e prefiro nao dar 'ibope' para essa atitude desumana que esse rapaz teve, sinto uma dor enorme pela familia e condeno sim, a midia. e pretendo ser jornalista um dia hahaha (risos) mas é que odeio sensasionalismo ''/
bom,, lindo sentimento e o seu desejo de melhoras e paz. obrigado pela visita, e gostei ainda mais que voce me visitou porque agora descobri um novo blog para passar tardes lendo *-*
beijos.

Letícia Perini disse...

Sabe, em meio a tudo isso eu me questiono: o que as pessoas entendem por amor?
Não é possível que em um fato como esse diga-se: "ele amava ela e estava tomado pelo ciúme".
Possessão! O ciúme é ladino, mas é diferente de possessão. A possessão jamais acompanha o amor. Quem ama quer ver a pessoa feliz. O rapaz não amava ela, ele queria ela pra si. O ciúme não cria assassinos, porque o amor não mata!


Obrigada pelo selinho querida, no próximo post vou colocar ele lá e fazer o meme :D
beijos