06 outubro, 2008

Imagine

Trovões,raios,tempestade,vento forte.A goteira,a calha,o carro,o chuveiro.
Ranger de fechaduras,sua roupa molhada no sofá,minha toalha úmida na porta.
“Aceita uma caneca de leite,um copo de suco,uma xícara de chá?”
O couro do sofá,as tabuas do chão,a queda da força.
Risco o fósforo,acendo a vela,assopro o fogo.
Teu olhar mesmo distante sempre me enganou,até quando não os enxergo claramente,sinto o peso deles sobre mim.
Se levanta.As tabuas rangem.Pega minhas mãos.me levanta.me olha.
Coração acelerado. Mãos frias. Pernas bambas.
Você.Seus olhos. Suas mãos em meus braços. Seu perfume.
Tontura. Desejo. Medo. O que você quer de mim?
É apenas uma visita.Esqueça o que veio buscar.
Me solta. As tabuas rangem. Se senta de novo. Espera.
A luz volta. Pega as roupas. Se aproxima.
Fecho os olhos. Sinto seus lábios quase se juntarem aos meus.o calor da sua respiração. O cheiro do seu cabelo.
Passos vem do corredor. “Quem vem lá?”
Me solta. Corre. Vai embora.
A chuva ainda não passou.
Liga o carro e vai,mas não sem antes olhar para trás.

Nenhum comentário: