19 outubro, 2008

Lindembergue. Policia. Eloá.


Assim como (acredito eu) outras milhares de pessoas,eu fiquei angustiada esperando pelo desfecho desde triste fato.
Eu não sei o que realmente se passou pela cabeça de Lindembergue ao planejar a invasão do apartamento de sua ex-namorada de apenas 15 anos,em Sto.André,e nem tenho certeza se ele realmente pensou no que estava fazendo.
Eu não quero julgar,afinal,não sou o rapaz,não o conheço e nunca me vi na mesma situação que ele,porem,não posso deixar de dar minha opinião a respeito do comportamento dele ao manter refém pessoas que poderiam ser eu,meus colegas de classe,até mesmo você,e ao deixar a vida daquela que ele dizia amar,por um fio.
Uma pessoa que se permite falar aos quatro ventos que ama alguem,convenhamos que,não se deixar levar por um descontrole emocional,e ,logicamente,não faria nada que levasse ao mal da pessoa amada ou das outras pessoas que a cercam correto?!
Afinal,amar não é querer o bem do próximo acima de tudo?!
E até onde eu saiba,obsessão,nunca dá em boa coisas,para nenhum dos lados.
E pra que manter refém a garota,pra que fazer toda aquela balburdia,pra que pedir que a amiga de Eloá voltasse ao apartamento uma vez que já a tinha libertado( e a mãe dessa menina,por quê permitiu que a filha voltasse?),pra que atirar nas meninas,pra que deixar familiares,vizinhos,...deixar a todos angustiados????
Isso sempre me deixou revoltada. Essa forma sem lógica das pessoas de querer resolver seus “problemas”. Essa falta de maturidade que as pessoas tem ao lidar com sentimentos,ao lidar com relações de vários tipos. Esse descontrole consigo próprias.
Já pensou se todo namorado resolvesse atirar na ex-namorada porque eles não estão mais juntos?
Enfim. Outra coisa que também me deixa revoltada( mas calma,quando eu estou descontente com alguma coisa,eu venho aqui e ESCREVO,não saio por ai fazendo reféns e deixando pessoas em COMA),é o fato de que depois de todos esses dias,quando a policia invade ,se arrisca, e consegue tirar as meninas de dentro do apartamento,e prender o Lindembergue,ainda tem gente que tem a coragem de culpar os policias pelos tiros que foram disparados nas meninas,e de criticar a forma com que eles prenderam o rapaz. ( queria o quê,que eles falassem com carinho,que fossem lá e o convidassem pra tomar chá.?! Gente,ele não queria se entregar,estava armado,sou contra a violência de graça,mas naquele caso....na minha opinião....foi merecida.)
Os tiros disparados naquele apartamento,e as conseqüências dos mesmos são de total responsabilidade do Lindembergue,que não soube aceitar as desventuras da vida,e colocou em risco a vida de outras pessoas.
E agora eu me pergunto,como está a consciência deste rapaz? Como ele se sente sabendo que o seu “AMOR” quase matou Eloá,que a deixou em Coma?
O que nos resta agora é ter fé de que a justiça seja feita,que ele pague pelo que fez,e que tanto Eloá quanto os outros reféns e familiares se recuperem de todos os traumas físicos e psicológicos.

7 comentários:

Cami @Indespair disse...

Nossa esse cara é um Cretino louco, e isso que ele chama de amor é pura maldade.
Seu texto msm sendo triste é muito bem escrito e elaborado parabens.
Nossa eu e minha tia choramos quando deram a noticia da morte de Eloá.
Muito triste deve esta a familia agora.
;*

Anônimo disse...

é triste ver essas coisas acontecendo, sinceramente :/
mais não cabe a mim julgar :~

adoro você :*

MarianaTorres disse...

Foi realmente muito triste, estava acompanhando o caso dela, Eloá ja estava sendo praticamente da familia, estava pensando no quanto ela sofreu, não só ela, mas sua amiga número1 Nayara, que mostrou que a amizade entre as duaseramuito forte. Ele pode ter feito isso tudo por loucuraor não querer que mais ninguem tocasse nela, mas isso pra mim não é amor,e sim obsessão,mania deter tudo só pra ele! Adorei o texto. Pena que Eloá não pôde se recuperar... e agora ela está la de cima olhando para ver se a justiça vai ser feita. Super Beijos!

jao disse...

E esse tipo de coisa se torna cada vez mais comum, isso que é realmente triste.

Abraço.

Bruna Mattos disse...

infelismente a podre Eloá não pode se recuperar, fique extremamente revoltada com o que aconteceu, o primeiro post de meu blog também foi dedicado a Eloá!
Coitada da familia dela deve estar sendo muito dificil pra eles, mais com fé em Deus e muita força eu sei que eles vão ficar bem!
gostei de ler seu texto parabéns!

realmente se todos os ex-namorados começassem a atirar nas ex-namoradas não ia ter UTi que aguentasse, este mudo de hoje é muito egoista, muito sem amor, onde ja se viu causar tamanha dor, sofrimente e medo em uma pessoa que diz que ama tanto? Isso pra mim é doença!

Evile Ferreira disse...

Concordo... Meu ex-namorado de traiu durante todo o nosso namoro, me disse palavras horriveis, passei por tanta por causa dele, e no fim ele fez o que fez. E o que é que eu faço? Vou sequestrar ele, porque eu amo muito ele, e depois mata-lo, porque eu sou perdidamente apaixonada por ele. Pelo amor de Deus, que argumentos são esses? Vamo rever nossos conceitos, onde vamos parar assim? Na UTI que não é, porque vaii ta lotada de pessoas inocentes (ou não), vitimos de loucos como esse aií.

Otimo texto, parabens! Beijo!

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço