23 outubro, 2008

Preto e branco no colorido.

Eu desliguei o telefone e sem dar tempo para pensar ou fantasiar o que aconteceu,deixei as palavras brotarem naturalmente.
A pouco,comecei a dar uma certa atenção a essa sensação que se manifesta em mim,quando por perto você está.
Hoje,sua voz bêbada me dizendo que me ama,me fez parar pra pensar,colocar em cheque toda essa carência e essa besteira que nos forçamos a sentir.
Sempre foi amizade e nunca vai passar disso.Porem,eu sei que da mesma forma que eu me policio em determinados momentos,pois me perco pensando como seria te ter ao meu lado,o mesmo acontece contigo.
Mesmo com esses devaneios que podemos prepotentemente classificar como uma paixãozinha platonicamente iniciada por uma carência de ambas as partes,sabemos que qualquer coisa que fuja dos abraços e longas conversas como amigos,estragaria em muito nossas vidas,se tornaria um fardo de arrependimento que nenhum de nós tem condições para carregar.
Então,não me leve a mal,quando paraliso no tempo olhando cada detalhe que compõem teu rosto,é porque estou procurando em ti tudo aquilo que só encontro nos outros,é porque estou vendo e criticando em ti,tudo aquilo que não suportaria em nenhum outro que viesse a ser aquele que se intitularia o dono do meu coração,é apenas isso e nada mais.

6 comentários:

Cami @Indespair disse...

aiii nossa primeiro obg pelo comentario ;)
segundo já linkei vc tbm (Y)
e terceiro é lindo o texto, sabe as vezes tbm fico em duvida em amor de amigo, se é MSM amor ou se é aquele amor de amigo que não se pode jogar fora!
adoreiii msm *-*

MarianaTorres disse...

eei! Tudo perfeito aquii! ;DD
Obrigada pela visita também! Bom, as coisas estão indo... Só quero ver no que vai dá. rsrs Espero que não termine em sofrimento...
Supe Beeeijos!

Bruna Mattos disse...

uáu! mando muito bem neste texto viu!
parabéns mocinha.
realmente as vezes é melhor tratar como amigos e não deixar que amores platonicos extraguem tudo. O fardo é muito grande mesmo e poucas pessoas tem condições de carregar e dar conta de tudo. Sempre se deve analisar com muita calama a situação, pra não se arrepender depois!

Sim Mario Quintana tem seu charme!!

Beijo querida!

Camila disse...

Ai que tristii mas foi lindo ...

Continuei a história lá flor!

ps: Eu e meu namorado éramos melhores amigos antes de namorar!

Bruna Bo disse...

Nossa mutante, eu sinceramente não conseguiria escrever algo assim. Tocante...

E eu vi ali embaixo o meme, que fofo, vou responder! ;D

(L)

...Guga... disse...

"Sempre foi amizade e nunca vai passar disso."

Por que a amizade nunca pode evoluir??

o namoro deve ser com um cara qualquer que vc as vezes nem conhece direito ou com um que tem a procedencia garantida por vc mesma???