18 outubro, 2008

Saudades [Reprise de post ]

São nos dias tristes, que as lembranças dos dias alegres se tornam mais marcantes.Que a saudade aperta ,que as lágrimas leh atormentam e que aquele aperto angustiante faz doer a alma,o coração.
Nenhuma palavra é suficiente,nenhum esforço é o bastante pra trazer de volta aquilo que hoje só habita nossa memoria.
A vida é dura.Mas,quem foi que disse que seria fácil,quem foi que se iludio achando que tudo isso era apenas diversão?!?!
Tudo aquilo que amamos,que acreditamos não saber viver sem,mais cedo ou mais tarde nos é tirado,para que em meio a dor,em meio ao vazio da saudade,possamos evoluir,crescer,..AMADURECER.
Essa dor,nunca passa,apenas diminui.Essa dor que no inicio é desilusão,que no inicio derruba,desorienta,depois de superada,de "esquecida",se torna força pra seguir em frente,pra se levantar e aguentar o que vier pela frente.
Não é errado sentir saudades daqueles que amamos;Errado é,se permitir sentir isso tarde demais!!!

Ps:Eu escrevi esse texto devido a saudade da minha vó.e hoje eu o repriso devido a morte da minha Tia.

2 comentários:

MarianaTorres disse...

EEi! Puxa vida, parece que estamos passando por quase a mesma coisa né? Força tá? Obrigada pelas lindas palavras, e quero que vc também usufrua de tudo que me disse. Passar por essa experiência é muito ruim, ja passei por três vezes, a primeira foi a mais dolorosa, foi meu pai, essa sim sofri muito e sofro até hoje, a segunda foi minha tia e a terceira minha avó! Tão dificil de aceitar, mas não tem como mudar.

Mas olha, espero que vc passe por essa. Obrigada pelo comentário!
Beijos!

Ronny William disse...

:~
'tarde de mais.'