22 janeiro, 2009

Selos.

Ganhei o Selo: Esse blog tem sabor especial. da Su,uma amigona que eu fiz atraves do blog.

Eu não vou indicar ninguem em especial,pelo contrario.Quem comentar aqui hoje,é que vai ganhar o selo. ^^





E ganhei o selo:Selo - Blogueiro honesto,também da Su.

Esse tem regras:
"É importante lembrar que esse selo é só para aqueles blogueiros que fazem comentários com conteúdo"

Adoro todos os comentarios que recebo,mas,tenho que seguir as regras.
Vou indicar apenas 4 blogs,mas quero deixar registrado que recebo muitos comentarios com conteudo,okay?
Então aqui estão as indicaçãoes:
*http://versosperdidosdefernanda.blogspot.com/
*http://happysofiih.blogspot.com/
*http://sentimento-padrao.blogspot.com/
*http://pegueolapiseescreva.blogspot.com/


9 comentários:

Cami @Indespair disse...

Aêêê PARABENS (y)
vc merece seus textos são seeempre criativos e lindos,
o meu favorito foi sua apresentação, 'Prazer me chamo Bia'
Com esse texto vc merece ganhar todos os selos que forem (:
bbbeijos;*

Suh disse...

aahn então se for asism que tb ganheei denovo ^^ e ah eu concordo com " akela tal de brito"


o seu texto. "prazer me chamo Bia" eu ameeei amiiiiiga... vc tah aki ó ~> ♥ bjokas

Fernanda disse...

primeiramente: vc merece=)
adoro teus textos=)

e muittissimo obrigada=)

Luan Fernando disse...

Obrigado!
E a segunda vez q ganho esse selo ^^
Fico muito feliz!
Valeu msm!
beijo!
E Parabens pra vc tbm! =D

Sofia N. disse...

Brigada pelo selinho Bia!
Ah, Terra de Elyon é um série ótima. Assim, eu gostei muitão! Já li o 1 e o 2... Os outros vou comprar depois que terminar a montanha de livros que tá aqui em casa pra eu ler!
Bjão

Leo disse...

mais que merecido,um bom blog não merece ganhar um selo e sim vários.. acho que esse é só o inicio de muitos que você vai ganhar. Parabéns! Ah! Obrigado por comentar no meu blog =D

Também vou sempre passar por aqui.. por falar nisso,vou ser um seguidor seu.. posso? hahaha! apesar de não saber mexer bem aqui.. =P

Tácila Rubbo disse...

Parabéns! *--*
Seu blog merece Biia!

bjmil :*

Anônimo disse...

parabéns pelos selos!

beijokas

jao disse...

Parabéns, têm coisas muito boas aqui no seu blog.
Abraço