15 novembro, 2008

Aos teus pés ( versão 1 )

As cordas do teu violão,nas minhas mãos,
E eu aqui jogado aos teus pés,
Sem saber o que fazer agora ,pra te provar que você também gosta de mim,
Que as coisas não tem que ser assim.
Você fugiu,tentou mentir,diz que tem medo e agora lembrei que já ate tentou me magoar,e eu continuo aqui.... aos seus pés.
Será que você não percebe?
Esquece todo o nosso passado,deixa esse teu medo de lado.
Fecha os olhos e vem comigo.
Eu sou o dono da chave dos portões do teu destino.

E quando você se perder,não chore mais por medo do escuro
Eu acenderei as luzes do meu farol e iluminarei teus caminhos,
Mas não ande rápido,não corra,
Espere ao menos que eu consiga te alcançar,
E se não for pra o seu coração habitar..
Deixe eu me rastejar aos teus pés.


E se um dia você vier me perguntar,
eu juro tentar não chorar.
Nada mudou desde então,
o teu perfume continua no meu colchão.

Se você quiser saber,quem eu sou
basta tentar se lembrar de que
pra sempre eu vou ser o que sobrou
de quem um dia te amou,
de quem sempre passou os dias
aos teus pés.

Nenhum comentário: