22 novembro, 2008

DIA do desabafo.

1
Em meio a palavras estupidamente jogadas pelos cantos dos dias que se seguem,magoas absorvidas e duramente guardadas em um coração esfrangalhado,que doloridamente lutam por suas continuas batidas,as marcas que ficam,por um curto tempo,fixadas nas areias das trilhas e caminhos,as vezes alternativos e as vezes convencionais, que vou seguindo,revelam discretamente a teimosia da minha alma,em querer continuar a esperar,em continuar a alimentar compulsivamente uma certa esperança,que não me deixa desistir.
Ponteiros mal-encarados,ditam militarmente,o que minhas pernas devem ou não se esforçar para fazer.
É necessário que seja dito que por muitas,apenas isso me cerca. Uma zonzeira de pensamentos que se ajuntam, mas não tem nenhuma ligação,nenhum sentido.
Terminemos logo esta estapafúrdia perda de tempo,e resolvamos logo ir embora e se instalar apenas no equilíbrio.

2
Deixe eu te lembrar,que nem tudo que pareçe,realemente é.
Não adianta se esforçar,a unica coisa que seus olhos aflitos poderão encontrar,não lhe agradará.
As portas abertas apenas te levarão a seguinte conclusão de que todos os pontos finais podem ser vistos uma,duas,inumeras vezes,porem,em nada mudarão,sempre serão PONTOS FINAIS.
Fui condescendente com teus atos falhos,e só agora percebo que nunca me foi grato.
Me preocupei tanto em lhe agradar,sedendo aos teus caprichos estapafrudios,ignorando seu comportamento mimado insuportavel,que simplesmente acabei já não me reconhecendo mais.
Hoje,vou me libertando,aos poucos,de todas as correntes que sempre me impediram de ir atras dos meus sonhos.
Á tempos você ficou para trás,talvez até,jamais tenha me alcançado.
Será que valeu a pena todo o seu teatro?
Arrependimentos não me comovem mais,continuar minha vida,COMEÇAR a desfrutar dos precisoso segundos dos meus dias é o que me importa.
E pra resposta de suas interminaveis perguntas sem nexo,poucas palavras bastam.
ninguem daí me importa. nada do que ficou me faz falta.
E se mesmo assim,não for suficiente,eu te respondo COMO e POR QUÊ.
Segui em frente,porque olhei para frente e percebi que o tempo que eu me contive já havia estrapolado. que o tempo que eu me atrasei foi e terminou. que eu queria mais do que esperar ..queria FAZER ACOMTECER.
UM FIM!! ENTENDE?

3
Esta sua forma mesquinha,a prepotencia que sustenta seu olhar arrogante,e até as palavras que cospe nos outros,se achando o superior. tudo isso se tornou percalçamente insuportavel.
não sou seu capacho para que pise e limpe seu tênis de marca encardido de umamistura indecifravel que contem,com toda a certeza, lama e alcool; talvez até cinzas de cigarros.
Jamais me agradou suas brincadeiras estupidas,seu comportamento mesquinho e grosseiro.
A minha educa~ção,meu carater,não permitem que eu trate meus amigos,colegas,conhecidos,com essa baixesa com que você se comporta.
Ironicamente espalhas que não entende,que eu simplesmente acordei e decidi por essa loucura de não fingir mais sorrisos para ti,de aguentar seus insultos e alimentar seu ego monstruoso.
Nunca dei um credito exorbitante para nossa proximidade,sabia que ao fim dos dias,se eu suportasse,se sofresse calada,nos esqeuceriamos e você seria apenas alguem ignorantemente mimado que pegou o atalho errado e cruzou meu caminho.
Mas não suportei,não é?!
Abri os olhos e me livrei destas tuas correntes.
Não sou sua escrava,cansei de seder aos seus mals comportamentos.
Se isso é ser amigo para ti,para mim é bem diferente.
Portanto,pode enfiar tuas palavras onde bem entender,e guardar suas piadas imundas para quem ainda fingi gostar.
Esperei poralguma migalha de respeito da sua parte,mas quanto mais o tempo passa,maior fica a decepção.
Não mendigarei por uma AMIZADE tão insignificativa,tão desfigurada.
Por mim,não faz falta seus insultos,é até melhor,pois assim posso achar alguem que realmente saiba o que é ser amigo de verdade. E ao invez de tratar a todos como LIXO,saiba estar presente em todos os bons e maus momentos.

4
Não posso,em um impulso cego,deixar de lado os valores que construi e manipular assuntos,forjando sorrisos que apenas encobrem uma carranca.
Retorne e cole os pedaços que te faltam. Extermine de uma vez com essa descrepançia que esburaca teus atos.
Se não for da forma correta,sera total desperdicio de tempo. Até se assemelhara com um pedido por magoas e cicatrizes profundas.
Escolha agora. um novo começo,um final.
Uma retomada de vida,ou o desmoronamento da mesma (ou até da antiga).
Poupe-se de me incluir. independentemente do teu caminho,minhas pernas estão fixas,e as linhas do meu mapa,eu mesma gosto de traças. logo,não irei mudá-las por desventurinhas irrelevantes.
e se te ajudar,tire na sorte.
chame até uma cartomante.
Mas,enquanto eça chega,não me verás saindo de rompante por aquela minuscula porta dos fundos...
do fundo de teu coração....

Nenhum comentário: