15 novembro, 2008

Meme Ilha deserta.

~> Ganhei um meme da http://susandancandoprorei.blogspot.com/.




Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados. Com isso em mente, seguem as perguntas:

1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e umtipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?

R: POxa,só porque eu amo comida vão me fazer escolher?! =/Salgada: A carne moida com trigo arabe e cabenela que a minha mãefaz com um arroz bem soltinho.=DDoce: Bolo de fubá com sorvete de creme.

2. Além da água (e, também com sorte, água de coco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebida, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?

R: leite com morango e leite condensado.

3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?

R: Orgulho e preconceito (Jane austen)

4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?

R: Eu sou uma eterna apaixonda por filmes mas já que só podelevar um,eu levava Um lugar chamado Elizabethtown.

5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas).Qual programa teria mais utilidade para você e por que?

R: Nossa não tenho a menos ideia =S

6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?

R: Se depois de tanta restrição ainda houver uma saída... acho que concordo com as pessoas que responderam antes, o blog... amo escrever, e pelo menos eu ia ter o que fazer por lá.

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?

R: Se for uma música, eu escolho, Milonga-Fresno.se for um cd eu escolho a Trilha sonora do PRIDE & PREJUDICE.

8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa,com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por quê?

R: Eu escolheria o dia 23 de abril ,que é meu aniversario,porque assim não favorecia dia nenhum e poderia usar esse dia para dar noticas/receber noticias.Ligaria para minha casa,e tanto meu pai quanto minha mãe iam atender.Certeza q eu morreria de saudades deles.

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?

R: Pra ser sincera eu queria o CQC,mas é noticiario né =/.Não costumo assistir tv então acho que não teria uma escolha.

10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?

R: Da minha amiga Jéss, com noticas de todos que conheço,noticas dos meus pais e novidadesque ela sempre tem para me contar.

11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?

R: Eu queria levar o meu gato Pitico,porque adoro aquele peludo gorducho =P. mas...é injusto tirar ele das mordomias que ele tem aqui em casa,e tirar ele de perto dosmeu pais,então eu ia querer um animal que ainda não tenho.Um cachorro.Labrador.

12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)

R: Nossa,acho que de quase tudo. contatos,noticas,abraço dos amigos e da familia,minha caminhaquentinha,um bom banho,ler livros novos,musicas..etc.

13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?

R: Bom,apesar de no começo eu achar que vou enlouquecer um pouquinho,logo vou meacustumar e começar a aproveitar para me conhecer realmente,melhorar muitas cosias,trabalhar essa minha ansiedade e inquietação,meu nervoso e acima de tudo meus medos.

14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros itens à sua escolha que:a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anterioresb) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.O que você vai levar e por quê?

R: O meu edredom,porque ele ta comigo desde meus 5 anos e ganhei ele da minha vó(uma pessoaque faz muita falta na minha vida) e ..ele esta em otimo estado de concervação e não consigodurmi sem ele.Um protetor solar,porque não gosto de pegar sol no rosto por causa das sardinhas e pra me proteger néhE um album com fotos de todos,pra mim poder matar as saudades.

Eu repasso para:

* http://anaalgesico.blogspot.com/
* http://unicodesejo.blogspot.com/

Um comentário:

susan soares disse...

Aeeee...
Adorei as respostas viiiuu...

bjokassss Biahhhhh
Bom domingo pra você!!

bjokassss da suh!