24 novembro, 2008

(re)Encontro.

As luzes. Ruas. Lojas. Pessoas abarrotadas de sacolas.
Você parado, pés fixos. Olhar em mim.
Minhas mãos suam. Uma brisa que desmonta á todos.
Uma certa multidão. Seus cabelos pretos. Meu gorro vermelho.
Solavancos. Empurrões. Vontade de correr ou de esperar?
Você vem. Um abraço forte. Nossos sorrisos.
Meus pés querem flutuar e então sinto que seus braços me erguem.
O céu. Noite calma. Estrelas e lua á contemplar.
As ruas se esvaziando. Só eu,você ,e o resto não importa.
Um som qualquer. Nossos pés a dançar.
Nosso perfumes,nosso corpos, nossas vidas.
Se tornando únicas. Uma única,porem significativa coisa.
Suas mãos em meu rosto. As minhas em sua cintura.
As suas deslizam para meu pescoço,puxam de leve meus lábios para perto dos teus.
As minhas te apertam,clamam que fique, que o beije não acabe mais.
O fulgor de teus olhos, o calor de meus lábios.
Temos muito o que fazer, que concertar talvez.
Mas por hora. Mas agora,apenas o NÓS é o que importa.

Nenhum comentário: