10 novembro, 2008

Sorry,I have to go.

Poderia fugir como os covardes e apenas deixar que ao tocar a campainha descobrisse da forma mais trágica que eu parti,que larguei tudo,inclusive você,e simplesmente rumei para algum lugar distante,que você jamais saberá ao certo.
Estúpido defeito esse meu,de me preocupar com tudo e com todos,mesmo que a maior parte destes jamais darão falta de minha presença silenciosa ,que sempre vagou solitária pelos cantos empoeirados das casas abandonadas.
Não conseguiria me sentir bem com meu interior,sabendo que em algum instante,neguei algumas poucas palavras para aquela única pessoa que me fez sorrir de verdade.
As palavras poderão parecer clichês ofensivos,mais se em algum instante fechar os olhos,e imaginar minha voz,sussurando-as em seus ouvidos,vai sentir que são apenas palavras que tentam esconder a dor que sinto ao ter que abrir mão de ti.
Nunca foi falso,em todos os dias,o meu coração disparou por ti,jamais duvide disso.
Vão dizer que foi frieza,fraqueza,que jamais eu poderia amar alguém. Vão contar historias que jamais foram verdade.
As pessoas daqui,infelizmente,tem tendência de não nos entender.De não entender os sentimentos em geral.
Mas se é para se falar em confiança,eu tive um ótimo professor. Você. E agora não te peço nada mais do que isso. Confie.
Sei que as lagrimas que escoaram de seus brilhantes e profundo olhos se somarão muitas ,em todas as noites. Não estará sozinho.Em algum lugar,caminhando por estradas escuras,eu estarei lá,levando apenas uma coisa em meu coração: O SEU AMOR.
Não pense que desisti,meu tempo é curto para lhe explicar meus motivos. Apenas confie. E jamais se esqueça. Não importa como,não importa quanto tempo se passe,um dia,abrirás teus olhos e ao invés de mais um dia monótono,enxergaras minha sombra,vindo em sua direção de braços abertos e com muito mais amor pra lhe oferecer.
Poucas palavras selariam esta promessa de retorno com fidelidade. Mas,entre nós,eu sei que as únicas que te farão entender,e me esperar,são essas: TE AMO.
Jamais se esqueça que eu simplesmente TE AMO.

Nenhum comentário: