06 novembro, 2008

musica Infância-Fresno

São ruídos,que em muitos dos momentos em que eles são ouvidos,podem até ser confundidos com grunhidos,gemidos longínquos,que não mudam,e sempre ocorrem nos mesmos momentos.Essa canção,que se analisada profundamente,não teria nenhuma ligação especifica com minha conturbada vida de pessoa normal,me causa estragos impossíveis de se descreverem com clareza,com exatidão.
A garganta arranha,os dedos se trancam e não se decidem se ficam enrijecidos,torcidos,esticados,as veias se destacam,as pupilas se dilatam,e no fim ,em meios aos toques leves do piano e o sussurro que se estende,anunciando o fim da canção,os fios de lagrimas se notam em meu rosto,que agora relaxa,e mostra um semblante cansado.
Luto inutilmente contra esse efeitos,brigo com meus lábios que sempre teimam em canta - lá,em acompanha – lá,em me fazer sentir todas aquelas palavras, em captar toda aquela carga de sentimentos que essa voz carrega. Mas ela sempre vence,ela sempre arranca tudo e mais um pouco de mim,sempre me transforma.
E se já não fosse suficiente,e se ainda sim ela não estivesse satisfeita,quando a musica acaba,se não a escuto de novo,simplesmente me entrego ao silencio profundo daqueles que já não existem mais,que vegetativamente se arrastam pelos dias obscuros da vida,buscando obstinadamente por respostas,por auto-conhecimentos,por preenchimentos para estes inúmeros buracos existentes dentro de mim,dentro da minha tão inatingível alma confusa.



Ps:Eu queria pedir desde já que ao lerem o texto por favor não levem em consideração o seu gosto pela a musica ou banda citada,e não julge ou aja ignorantemente como muitos fazem ,rotulando só porque não gostarem ou ate por nunca terem ouvido e terem medo de serem rotulados.
Sempre respeitei os gostos musicas alheis e agradeceria se respeitassem o meu,até porque sou uma pessoa completamente ecletica que não ouve apenas um estilo de musica,mas sim varios e esta sempre aberta para novos sons e batidas(desde q esses não seja insultivos ou etc.)
Grata desde já =D

2 comentários:

Anônimo disse...

as musicas deles são as melhores, tem as letras mais lindas *-*

adoooro ;)

Geek.Lh3Rm3 disse...

o que vc acha de ouvir Incubus ? Muse ? Placebo ?

respeito seu gosto .. mais recomendo essas bandas (yyy)