20 novembro, 2008

Ultimo adeus?!

Se você me diz que posso entrar,puxar rapidamente a cadeira de veludo e me sentar,tomar em goles grandes o copo de água gelada que me serviu e começar a desabafar,eu acreditarei e nada me fará parar de falar.
O tempo sempre foi bom atleta e na prova de corrida ele sempre ganha ouro.
Tentei entender porque todo final de ano é essa loucura reprimida ,esses pensamentos e comportamentos esquizofrenicamente incomuns ,e lagrimas desenfreadas que teimam em não cair.
Uma respostas nunca encontrei,até parei de procurar. Talvez quem sabe a solução esteja aqui e eu simplesmente prefiro não apalpá-la .
Começou de novo,assim,só por começar.
Mas dessa vez,eu simplesmente cansei. Não quero mais perder tempo,deixar pra trás momentos e me entregar para esse problema inútil que vem me destruindo.
Eu quero saber por que? De onde vem e por que vem?
Quero saber como parar e simplesmente esquecer.
Quero que não exite em partir. Quero que suma e que finalmente eu possa ficar aqui,continuar tudo o que planejei e construir.
É extremamente desconfortável fazer planos para se reerguer ,voltar ao completo espírito de normalidade,e ser cortado por toda essa revolta inexplicável.
Eu quase perdi minha melhor amiga.
Deixei ela ,assim,escapulir pelos meus dedos ,e não fiz nenhum esforço para pedir desculpas.
Eu perdi,com toda a certeza,dias maravilhoso.
Passei a fazer as escolhas erradas,porque tanto faz no que vai dar,já que no final do ano eu vou largar mão de tudo e deixar o barco afundar não é?!
Agora chega. Chega de ser controlada por um algo interior que nem de longe faz parte de mim.
Quero que se vá, tão estranho e indesejado sentimento depressivo que todos os anos vem para destruir tudo aquilo que tenho em minhas mãos.
Sempre me força a me despedir?
Pois bem,aqui esta o SEU adeus,infeliz ADEUS.
Um fim,para que eu não tenha que recomeçar.

4 comentários:

Anônimo disse...

amor não gosto de te ver assim, se quiser conversar e desabafar meu email e orkut estão sempre abertos, o msn ta dificil de usar mais o email sempre leio, eu quero muito poder te ajudar porque você tem um futuro brilhante pela frente e não quero ver você perder isso por algo que talvez te pareça sem solução ou por algo que precise sair de dentro de você.
mais de qualquer forma nunca se esqueça estou aqui pra tudo e Deus ta no controle, no final tudo da certo, Ele te ama e eu também!

Bruno Bortoleto disse...

esse é o ultimo adeus ?
talvez seja mais uma 'das incessantes duvidas da vida'... suas palavras estao mais pesadas, a intencidade demostra muita magoa... sempre gosto de visitar aqui, me encanta todos os seus posts, apesar de ter gostado muito desse post, nao posso esquecer da pessoa q esta atras dele.. voce. o q nao parece as vezes mas é, é que quem encanta cada vez q eu passo por aqui, nao sao as palavras e nem alguns sujeitos ou predicados... é voce, e desejo que seje somente um belo texto e que tudo fique bem com voce '')
mesmo meio longe, ou (infelizmente) meio q so virtualmente, lembre-se que alguem (eu'') te admira muito e deseja q as coisas fiquem mais claras e resolvidas contigo *-*

Camila disse...

Quero saber como parar e simplesmente esquecer.
tbm keriiaa saber :/
to tao ruim hojee pra coments amore,


beejoo

Luana H. disse...

Ufa!... Que desabafo.
Espero que vc consiga dar esse ''último'' adeus pras coisas que te fazem mal.
Foooorça!

Beijão.