16 novembro, 2008

um dos vários sonhos

O mal humor ,a falta de vontade de enfrentar os desafios diários começaram a passar,a não fazerem mais parte de mim,a partir do momento em que eu passei a sonhar com você.
Estranho completo que eu jamais vi,jamais encontrei,conheci ou ouvi falar.
Seu nome não sei,mais é o seu perfume que impregnou nos meus lençóis.É a sua voz que vem doce sussurrar pequenos poemas de amor enquanto durmo.
É a imagem do teu riso que me faz estremecer e me contagia.
Nos meus sonhos,tuas palavras,tua presença,teu ser me faz um bem que jamais encontrei ,que jamais senti.
Acordada,tento recobrar da memória cada segundo deste devaneio ,forço minhas lembranças á te encontrarem,a tentarem te associar a alguém,a algo,mas tudo é em vão.
Todas as noites sonho com você que posso afirmar nunca ter visto,todas as noites você me traz novas coisas,novas sensações,uma nova vontade de viver.E a cada sonho aumenta a minha vontade de sorrir,a minha vontade de sorrir.
Mas o que me atordoa é esse mistério todo. Como veio parar na minha cabeça. Por que me faz tão bem. Aonde vou te encontrar? Será que vou te encontrar ou isso será eternamente um sonho?
Vivo e respiro em função dessa espera,espera de algo que minhas mãos não sabem se poderão tocar,que meus olhos temem não ver.
Forço o sono a vir,mesmo que dure alguns minutos apenas,só por querer te ver mais um a noite. O medo de dormir e já não poder sonhar mais com toda essa vida,esses dias ensolarados e felizes ao teu lado,é tanto que preciso te ver,mesmo não sabendo quem és.
Alguém sabe me explicar o por quê desse sonho que se repete todas as noites? O por que dessa reação que isso me causa?
Tudo é tão confuso. Tudo é tão...alucinantemente organizado.

5 comentários:

. disse...

'Todas as noites sonho com você que posso afirmar nunca ter visto,todas as noites você me traz novas coisas,novas sensações,uma nova vontade de viver'

Adorei o texto!
E gostei do meme :)

Um beijo, linda.

Bruna Mattos disse...

Oláá de novo.. dei uma sumida mais voltei!!!

Li a histódia da debora inteira fique triste com o fim =/ chorei até.. sou muito sensivel xD parabésn ficou muito legal..

brigadinha pelos selos.. irei indica-los para outras pessoas... só não sei como usa-los.. mais tudo bem!!

desculpe a demora pra responder é que tava tudo meio corrido por aqui

beijo
boa semana!

Suh disse...

oie.. nossa que texto profundo...

eu simplesmente ameei...

"Seu nome não sei,mais é o seu perfume que impregnou nos meus lençóis.É a sua voz que vem doce sussurrar pequenos poemas de amor enquanto durmo."

perfume e voz são as duas coisas(de alguma ^^) que mais me marcam em uma pessoa... aah se esse sonho for de verdade, acho que deve ser alguém bem próximo de vc... que seu inconciente está indicando, só que de repente vc não percebeu ainda ^^, ou não hahahaha. brincadeirinha...mas é o que penso.

bjokasss da suh

bjs linda!

Anônimo disse...

Amei o texto!!!

Beijos é ateh +
Blog lindo como sempre

Anônimo disse...

lindo esse texto :~