01 agosto, 2009

Again & again

As noites em São Paulo não deixaram de ser frias,sua partida parece ter triplicado minha percepção e tudo se apresenta muito maior e mais insuportavel do que de fato é.


Como se de um sonho eu despertasse,a vista que minha janela me proporcionava foi ocupada por construções e meus olhos aflitos já não podem mais te ver.


Se trataria de orgulho,se há muito eu já não tivesse deixado o meu pro lado de fora. Chame de egoismo então..mas a verdade é que eu só não queria ter que dizer ADEUS.


Não agora,não de novo...Não pra você.



p.s: O texto NÃO é baseado em fatos reais. [Pelo menos não nos MEUS fatos reais ;x ]

p.s²: Hoje tem texto meu no RECICLAGEM DE IDEIAS: http://reciclagem-deideias.blogspot.com/ Comentem!

p.s³: Amanha eu posto os outros selinhos que eu recebi enquanto estive ausente. ;*

9 comentários:

ANTONIO SARAMAGO disse...

As noites frias são propicias ao amor!!!
Por aqui está muito calor...

Marina Menezes disse...

Texto lindo, e ainda bem que não é auto bibliográfico {você no mínimo deve ter imaginado todos os conselhos que receberia se não acrescentasse a nota, neah? :P}.
Parabéns pelo blog, amo teus textos. Esse me lembrou de um alguém que não vejo a tempos... Mas deixa kieto ;X
Beijos que aguardam novos textos :**

Nanda disse...

adorei o texto =))

concordo com o comentário do Antonio, e acho que ficamos mais carentes tbm, sei lá...

bjaooo.

Selly disse...

adorei o texto....
gostaria de sabe se vc poderia divulgar meu blog colando um selo no seu blog?
se tiver interessada é só comentar no meu blog que eu mado o codigo.
ps:se quiser eu divulgo seu blog também

Andrea Carolino disse...

É muito ruim ter que dizer adeus.
Tenho muito medo disso estar me esperando lá na esquina (e o pior é que tenho quase certeza q o adeus está lá... me esperando).

Thaís. disse...

É que me lembrou aquela velha música que dizia 'não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar que amores vem e vão...'.

Engraçado, eu também não aprendi, ainda.

Cami @Indespair disse...

é terrivel dizer adeus principalmente pra quem a gente ama ;(

foto de gossip ta perfeita *-*

Tay disse...

Oi garota!

muito legal o texto, noites frias nos fazem pensar mais no amor...

vlw pelo selinho garota!

Jade Amorim disse...

Ahhh dizer adeus já é horrivel, dus vezes pr mesma pessoa, pior ainda! =(




Beeeijos!