23 agosto, 2009

Selo.


Ganhei esse selo da Thayne Freitas .Obrigada *-*
REGRAS:
1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme.
2. Escrever as regras em seu blog.
3. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post (O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente).
4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.Objetivo deste selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles,culturais, sociais, éticos, pessoais, literários ,entre tantos outros valores que cada um possui. E também uma forma de interação entre nós, blogueiros!
6.Responder as perguntas:
1) Por que resolveu criar o blog?
Porque eu sempre gostei de escreve,e achei interessante ter um lugar organizado onde eu pudesse depositar minhas ideias,opniões e fantasias.
2)O que te dá mais prazer em blogar?
Primeiro,o fato de que ao postar um texto estou indiretamente expulsando meus fantasmas internos.Segundo,é saber que as pessoas tem ideias parecidas com as minhas ou não e mesmo assim comentam e são abertas aos meus comentarios.
3)Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Não acho que eu tenha um assunto preferido,apesar de que ,como muitos ja "reclamaram" aqui,eu falo muito sobre coisas tristes,despedidas,perdas,rompimentos,etc...mas na verdade gsoto de falar de tudo!
4) Por que escolheu esse nome para o blog?
Porque eu sou uma pessoa cheias de perguntas,assim como todos no mundo e se você for parar pra pesar,a cada uma pergunta respondidas mais dez são criadas na sua mente.POR isso o nome AS INCESSANTES DUVIDAS DA VIDA.
5)Você costuma visitar outros blogs?
Claro,e deixou meu comentario por lá também.
INDICADOS:
Vou indicar os cinco,mas como ja foi dito nas regras não tem limite max.então,se alguem mais quiser o selo,..pode pegar.

Um comentário:

Andrea Carolino disse...

Já já posto esse selinho!
Obrigada!
Hehehehehehe