11 agosto, 2009

Mais um dia [e Selo ]

E o sol ardia cada vez mais forte. O gato se lambia na janela,deixando seus pêlos impecavelmente brancos.
Por um milagre,nenhum tipo de som vinha da rua.
Adiante,os olhos podiam seguir os contornos das casas distantes e das montanhas cor de musgo.
Era só mais um dia. Mais um dia de um tempo que tinha passado rápido demais,sem que fosse possível recolher memórias,marcações,momentos...
A pele ardia. Um aviso de que tinha ficado exposta ao calor por tempo demais.
Um suspiro e passos leves pra lugar algum.
“É só mais um dia” foi seu pensamento.”Só mais um dia desses tantos que eu vejo passar”.





_____________________________________________________________
Ganhei esse selinho da Chris [ http://medodesonhar.blogspot.com/ ]. Brigada,adorei!


Regras:Linkar o blog que me indicou.

Responder:
Uma música - Assinado eu -Tiê
Um filme -Clube da luta
Um acessório - Bolsa
Um livro - Razão e sensibilidade de Jane Austen
Os dez blogs indicados :











9 comentários:

Babado de menina disse...

" “É só mais um dia” foi seu pensamento.”Só mais um dia desses tantos que eu vejo passar”."

Um dia nunca é só mais um dia... Ou pelo não deveria ser "só mais um dia"...

Todo segundo, dia e momento é unico, não se pode voltar atrás...

Adorei o texto! Beijo menina! ;**

Gabriela Castro disse...

Temos que aproveitar ao máximo cada dia. Nunca saberemos qual deles será o último.
Parabéns pelo selo!
beijos

pequena disse...

AI FLOR BRIGADA PELO SELINHO RSSS

rs to doida pra ver se a receita dos cupcakes dá certo rss

xerim e boa terça!

Bruna Bianconi disse...

ótimo texto, parabéns pelo selinho e obg pela indicação :)

Andrea Carolino disse...

Obaaa, ganhei mais um selinho!
Hehehehehehe

Bjs

Thayne Freitas disse...

- a de nada amor,volta ?
e parabéns pelo SELO *----*

Fernanda disse...

muuuito obrigada pelo meme...

as vezes as gente acha que é só mais um dia,mas em todos os dias,até nos mais simples o dia carrega sempre uma magica.

a magia da noite disse...

Há sempre um dia atrás do outro, mas cada um deles tem algo de diverso, é preciso estar atenta, e não deixar que lhe escape o detalhe que faz com que amanhã seja diferente de hoje.

Mαrih ♪ disse...

Bia, obrigada pelo selo! Eu já tinha ganhado um desse da Johana, mas pelo fato de você dedicá-lo a mim eu já me sinto honrada :X
Adorei o texto. Quer dizer, tem vezes que nós sentimos mesmo um tédio e uma vontade de mudar que faz nossos dias parecerem monótonos e sem significado.
Gostei também da sua discrição - montanhas verde musgo, casas recortadas na paisagem...
Só temos que tomar cuidado, porque na verdade cada segundo é algo importante. Temos que desfrutar desses momentos não de tédio, mas de paz. Uma vez Millôr Fernandes [autor que eu muito admiro] disse que a felicidade é aquilo que você descobriu que tinha, no passado. Concordo.
Bia, tenho muita afinidade contigo. Você é uma das bloggeiras que mais prezo, e pode ter certeza que tudo que aqui digo é sincero e real.
Te adoro, ok?
Beijos :*

♥'