23 agosto, 2009

Paleta.



Espera que as linhas criem vida e lhe façam companhia.Que ao teu lado,no degrau em que se senta,cores aparessam e inundem toda a tua fotografia desbotada.
Os contornos se firmam e deixam no espaço para preenchimento,o subentendimento de que desejos não lhe faltam.
Rouba do céu e do mar;Do campo e das sacadas,criando cores novas para sua maleta cheia de tintas.
Espera que da ponta de teu lápis saia luz,caminho,esperança..não só pra ela ,mas para quem se permite ser colorido também.

_
_
_
_

FOTO: DeviantArt

________________________

P.S: Tem ,logo ai embaixo,postagem de selo. E,quem ainda não viu,ontem foi a "estreia" do HISTORIAS QUE A BIA CONTA ,dá uma passadinha e deixa sua opnião.

;*

11 comentários:

Thayne Freitas disse...

- aa amoor,de nada :)
sempre que precisar to aquii õ/
seu blog é show ><'

disse...

obrigada pela visita, adorei aqui!
bjs!

Fernanda disse...

Bia que lindo,tô gostando de ver essa 'mudança'no teu blog.Eu adoro ele mas to vendo que vc tá deixando de escrever textos mais tristes^^

Fernanda Zanol. disse...

É, precisamos nos permitir ser coloridos. ;D

bjoO.

a magia da noite disse...

basta a luz para que surjam do nada as cores com que se criarão novas obras de arte, novas paixões e muitas sensações, basta ser dia e tudo será cor.

Luan Fernando disse...

Queria tanto que fosse tão facil de se e fazer alguém feliz.

Andrea Carolino disse...

Tow precisando de mais cores no meu dia a dia!

Bjos

Babih Xavier disse...

Espera que da ponta de teu lápis saia luz,caminho,esperança..não só pra ela ,mas para quem se permite ser colorido também.

perfect *-*

C r i s t a l disse...

Quisera eu que os personagens dos meus sonhos também tomassem vida e viessem me fazer companhia!!! apesar de que muitos deles já existam mas não podem estar comigo!! E em ralação ao seu outro blog, eu estava na espectativa da primeira história!!!

Beijos!

Raquel Diniz disse...

é muita inspiração para uma pessoa só.. lindooo.. está de parabéns?!
^^

Jade Amorim disse...

E que as cores encham nossa vida com todos os sentimentos que nos permitirmos! =)


Beeijos!