15 agosto, 2009

Reflexão.

Eu não sou muito boa em expressar meus sentimentos,dar demonstrações de afeto....Sempre me forço a carregar determinadas sensações que furto do meu imaginário universo criativo,e os revelo em um mar de amontoadas palavras confusas .
Algumas linhas,subliminarmente,deixam transparecer algo,de fato meu,porem ,na maior parte do tempo é mais fácil se dirigir a áreas especificas e depois descreve-las.
Não creio que seja forjado,se assemelha mais com um mecanismo de “digestão” psicoteatral.
Mas isso não quer dizer que eu não sinta e não tenha vontade de fugir da melancolia rotineira e explorar novos sentimentos,novas palavrasVai ver eu ainda não cheguei na parte em que aprendo a ser mais aberta/receptiva ao mundo/ao meu redor


_
_
_

P.s: Tem post meu no http://reciclagem-deideias.blogspot.com/ desde ontem.Leiam,comentem..RECICLEM suas ideias .;D

10 comentários:

Thayne Freitas disse...

verdade,concordo com o seu psot,concordo porqê tem pessoas que são assim,mais não me identifico muito porquê eu sei demostrar muito meus sentimentos,e talvéz seja até esse meu maior defeito :s

Gabriela Castro disse...

Às vezes é bom deixar nas entrelinhas para evitar se expor demais.
beijos

. disse...

"Eu não sou muito boa em expressar meus sentimentos,dar demonstrações de afeto...." Sou do mesmo jeito! ¬¬

beijão menina! ;***

Nathália Monte ;D disse...

eu tbm sou meio assim..axo que dependendo do caso isso eh ótimo..
beijO chuchu ^^

Unknown disse...

Ai amiga, as vezes tbm sinto essa dificuldade de expressar ou demonstrar para as outras pessoas os meus sentimentos rss

é complicado né?

rss bjocas flor e bom domingo!

Babih Xavier disse...

Eu tenho transtorno bipolar
as vezes eu demonstro dimais
as vezes naum demonstro nada
ahuahuahuahua

tenso

Luan Fernando disse...

Escolhi você pra ganhar o selo que eu fiz por Sentimento Padrão, espero que aceite!

Raquel Diniz disse...

Entrelinhas sempre são um mistérios.. desvendá-las então.. Outro mistério..=P

Aline Lopes disse...

O sentimento às vezes e tão complexo que seria difícil descrever o que se sente com exatidão, não acredito que isso seja ruim, e uma forma de auto proteção. E claro que declarações e mais declarações e bom, quem não gosta de receber, mais saber se privar também e preciso.

Adorei o blog.

Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.