31 agosto, 2009

. Quando meus pés se desprenderam do chão e meu coração se sentiu decolar,eis que as palavras, desenfreadamente,se libertaram.
O certo seria seguir a órbita,porem,me descobrir uma forte admiradora do oposto,do quebrar-regras,do ser radical e explorar caminhos alternativos.Caminhos esses que não se encontram nos mapas.
Encontrei um motivo para crer que ,talvez uma pitada de teimosia,misturada com minhas já sempre presentes companheiras,revolta e baixa auto-estima,pode fazer uma grande diferença
Procuro estrelas,para que assim ,simule descobertas e perceba que abrir mão dos desejos para que os próximos tenham ainda mais chances de se elevar,nem sempre é valido,nem sempre é o melhor a se fazer.
Dobrados,tudo o que planejei e que se desplanejou,foi lacrado em uma caixinha,enterrada nos fundos de um quintal qualquer.
Essa é mais uma historia de azar.
A cada passo,a determinação em tentar aceitar quem fui e todas as pessoas que sou.
Tentar ficar de pé enquanto a ventania trapaceia e bambeia tuas pernas,já é uma grande demonstração de desejo de mudança.
E,hoje foi decidido que quando tudo der errado,irei me recusar a aceitar.
Então,o que me diz de se desfazer de todas as correntes e vir caminhar sem rumo comigo?
.
.
.
E não esqueçam de deixar um comentario lá no BIA CONTA. ;*

12 comentários:

Andrea Carolino disse...

"Tentar ficar de pé enquanto a ventania trapaceia e bambeia tuas pernas,já é uma grande demonstração de desejo de mudança."

Esse é meu retraro nesse exato momento!

Vc acredita q ainda não tive tempo de ler o Bia Conta?
Resolvi focar bem meus estudos para não pensar besteira. Parece q está funcionando, mas o tempo anda escasso =/

Raquel Diniz disse...

Posso ir mesmo?! Peraí, deixa eu me livrar das correntess.. =/

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

As correntes são tantas!

Alguém que escreve como você, seria ótimo ter uma companhia assim em uma caminhada sem rumo! ><

Beijo Doce!

Babih Xavier disse...

Mudar é sempre bom
rpincipalmente se te faz bem
vale a pena usar todas as forças \o

Nanda disse...

E,hoje foi decidido que quando tudo der errado,irei me recusar a aceitar.

Ótima decisão. Nunca é tarde para correr atrás do que queremos e começar tudo de novo, se for preciso.
ahh! voltei!
Tem post novo no blog ;D
bjsss.

Nathália Monte ;D disse...

eu precisava ler issO.

beijO

mente inconstante disse...

Que lindo!
Simplesmente lindo!
(como sempre ne?)

:)

Luan Fernando disse...

Acho que tudo se resume em "nunca desistir"

Anônimo disse...

Mudar: todos nós passamos por isso, e eu também estou passando. AO ler seu post, lembrei o que Renê Descartes, filósofo, disse em seu Discurso do Método: em vez de caminhar nas trilhas das montanhas, seguia reto para descobrir novas formas de pensar.

Beijoss e boa semana!

Ni ... disse...

Sempre gosto demais de te ler...

Nos meus rastros, tem um Meme pra você...
Vou torcer pra que participe, rs

Beijo e mais beijos

disse...

caminhar sem rumo, seguir sem direção, tudo leva a um ponto em que você tem que viver sem querer saber das consequencias, por mais drasticas, doloridas e horriveis que sejam, tem hora que devemos enfrentar..

Jade Amorim disse...

Você me lembrou uma frase:
"Não ande pelos caminhos já traçados, pois eles te levam apenas para onde os outros já foram."

Faça a sua história garota! Mude, reinvente-se quantas vezes quiser! É pra isso que estamos aqui, não?! =D


Beeeijos!