03 agosto, 2009

Defesa.

A sensação de vazio é que causa o frio.
Talvez teus olhos não possam ver todos os detalhes como os meus vêem,porem,isso não muda o fato de que ele estão lá,sempre estiveram.
Sempre serviu como um apoio,um esconderijo,meu abrigo impenetrável.mas também sempre me causou aversão,desespero.
Apenas um bom contador de historia consegue identificar,de cara,um mal contador de historias que tenta se fazer passar por bom.
Apenas um mentiroso nota a mentira.
Os detalhes sempre são esquecidos pelos inexperientes,mas aqueles que já são profissionais,sempre se preocupam com eles primeiro.
Conto a mesma mentira a alguns anos,para pessoas diferentes.
Conto essa mesma mentira apenas para as pessoas que eu já escolhi não manter contato eterno.
Para aquelas que apenas se aproximaram e inutilmente tentam romper a barreira que me protege.
As vezes,é mais fácil prolongar a data de conta-lá,as vezes é necessário ser a primeira coisa a ser dita.
Sempre serviu como escudo,como desculpa.
Mas a verdade é que sempre serviu pra esconder minha fraqueza,minha covardia.
Não me julgue,já disse antes,assim como todo ser humano eu também estou lutando pela minha sobrevivência.
E não importa se ela é física ou psicológica,nós fazemos nossas próprias regras e eu decidi que eu posso usar isso ao meu favor.


____________________________
P.S: No post de baixo,como prometido,estão os selos que eu ganhei da Marih [ http://marihmenezesblog.blogspot.com/ ] e os meus indicados.
;*

13 comentários:

Marcela disse...

Fazer as próprias regras, e deixar de seguir um padrão imposto, é um sinal de amor próprio.
Eu estou tentando fazer isso.

Teus textos são ótimos!!!

Abraços!

Fernanda Zanol. disse...

adorei. As vezes cansa mesmo seguir somente as regras que nos são impostas. Mas a gente também não pode se esconder demais dentro de nós mesmas. ;D

bjaooo.

Andrea Carolino disse...

"A sensação de vazio é que causa o frio."

Essa frase resume o texto.
Essa frase resume a mim mesma.

Bjs

Anônimo disse...

seus textos estão cada vez melhores, esse tem tanto de mim.

Tay disse...

As vezes mentimos para nos proteger, para não precisar seguir as regras impostas pelos outros.
Adorei o texto!
beijo :*

Selly disse...

oi me add no msn pra eu te passar o código do meu selinho
msn:rissellie1@hotmail.com
ai se vc quiser eu faço um selinho pra vc

Loize Carol disse...

- Eu diria que este é um texto cheio de experiências traduzidas em lições.

Obrigada pelo selo, acabei de postar lá no blog. Beijos.

Rebeca Oliveira disse...

Nossa; a vida é cheia de armadilhas, mas eu ainda acho que mentir não pode ser uma boa tática.

Entretanto a vida é um jogo, e cada uma dita suas regras.

Beijos Bia.

Raquel Diniz disse...

"A sensação de vazio é que causa o frio."..Perfeitoo!!
^^

Ana Paula Borges Pereira disse...

Gostei moça.
E que mentira vc sempre conta?

Unknown disse...

Oi flor, tava passeando pela blogsfera e acabei encontrando seu blog, adorei os textos parabéns bjim e boa semana!

Thaís. disse...

O poder que vc usa nas palavras, me cativa. :)

katia Ruivo disse...

Nossa, seus textos são uma delícia! Fluem fácil e tem profundidade, a gente se identifica! Amei seu blog! Já estou seguindo!
bjos