06 agosto, 2009

Não se mova....


Coloca seus braços ao redor do meu frágil corpo,e deixe que a brisa,as folhas e os raios de sol criem a ilusão de movimentos necessária pra esse momento.
Fixa teus olhos nos meus e me força a ,silenciosamente,me revelar pra ti.Me desvenda,me descobre..sem que seja necessário que eu me force a isso.
Me matem firme,colada em seu peito.Harmoniza o som de nossos corações acelerados e da nossa respiração.
Não fale.Apenas ouça.
Repare nas palavras que ficaram subentendidas por tanto tempo.As palavras,as vontades,e o desespero que carreguei ,calada,nas minhas entrelinhas.
Note nas minhas feições todo esse arrependimento,todo esse medo.
Entenda o por quê de eu sempre ter que fugir,dizer adeus,me esconder.
Me aperta forte,esvazia tudo isso de mim,e me preenche com as melhores das intenções,com os teus defeitos e virtudes,..com tudo de ti que eu tanto admiro.
Me faz ser melhor,me faz ser o que tu sempre mereceu..mas não vai.Não se mova e nem diga nada.
As palavras ,se ditas em voz alta,serão de pouco importância;O que tem que ser digo cabe no silencio,cabe nos teus abraços,cabe no meu sorriso e no meu alivio.
Não se mova,apenas fique comigo até que eu já não me sinta mais frágil,até que eu deixe de ter medo.
Até que eu me livre dos meus fantasmas e me sinta pronta pra compartilhar,e ser feliz.
Porque eu te amo e seus olhos podem notar isso.
Não se mova,e me forçe a ficar.E se não for pra sempre que pelo menos seja por hoje.

14 comentários:

Marcela disse...

Lindo!
Pra variar né, adorei teu texto!

Apesar de não ser do tipo romântica, gosto de textos assim, e dane-se, li Crepúsculo e amei!

Abraços.
CARA, TEUS TEXTOS SÃO DEMAIS!

Raquel Diniz disse...

Outra viciada na saga..AUSHUAHSUHA
^^

Marcela disse...

Ahhhhhhhh
Passei aqui pra dizer que posto o teu selinho no meu próximo post!

E muitíssimo obrigada!

Babih Xavier disse...

Aaah ki texto lindo *_*
dá vontade de arrumar um namorado
ahuahuahuhauhau

'-Kelly Viana' disse...

Liindo post..
o amor tem dessas coisas!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Pronto!!! lá foi a coitada ao castigo!!!

Andrea Carolino disse...

Tudo que eu queria agora era sem dizer uma palavra poder dizer tudo que estou sentindo =/

Ai ai como tá difícil =(

Belo texto!

Fernanda disse...

que lindo Bia,nunca tinha lido um texto teu tão romantico^^

C r i s t a l disse...

Que lindo!!!
Como diria meu amigo, está "maraviwanderful"!!

Eu bem que gostaria de um abraço desses...

Já te add no msn Bia!!
Adorei tbm o novo lay!!
Beijão!!

Marina Menezes disse...

Bia...
Primeiramente, texto lindo. Me lembra daqueles momentos belos, onde palavras são desnecessários, e apenas um gesto pode mudar o rumo da história.
Ah, amei aquela imagem que apresenta teu blog, da garota ao lado da janela.
Achei esse um dos seus melhores textos; lindo como sempre, mas estranhamente parece mais profundo. Sei lá, acho que me identifiquei :)
Teu blog tá lindo, teu texto tá ótimo. Nenhuma novidade ;X
Te adoro! Beijos :*

Fernanda Zanol. disse...

nossa, morri *----*
Que texto lindo! E tem tudo a ver com Crepúsculo mesmo.

bjuuuu.

Iara Fepasiso disse...

amei seu texto!! tem mesmo tudo a ver com Twilight *-*
caara eu nem sei quantas vezes já li os 4 livros e Midnight Sun (sem fim, mas tudo bem)HeHe

=D

Jade Amorim disse...

Lindooo!
É como eu disse uma vez, as palavras não precisam ser ditas para serem compreendidas. O silêncio é muito melhor.



Beeijos!

Anônimo disse...

Oiiii, vim aqui p'ra dizer que estava morrendo de saudades rsrsr. queria me descupulpar pelo sumiço (longo sumiço =p). Mas eu estou de volta =)

Bom, seu blog continua lindo como sempre flor!
Beijão, se cuida =)