28 agosto, 2009

Para Gustavo *

Correndo o risco de te aborrecer,resolvi te escrever tardiamente,por pura necessidade de querer explicações,de querer fechar feridas,de me resolver com tudo(ou quase tudo) que deixei pra depois e que hoje me atormenta.
Em todo esse tempo,não consegui formular uma pergunta extensa o suficiente pra abranger tudo o que aconteceu,apenas o bom e velho “por quê?” se encaixaria melhor nessa situação. Porem,pelo amontoado de duvidas,ele será repetido até desaparecer,até já se tornar inadequado...até que você me responda,ou até que eu descubra as respostas por meus próprios méritos.
Por que..em meio de tantas outras pessoas animadas e bem vestidas,você foi reparar logo em mim? A menina parada que não dançava e que estava ali apenas por um motivo:Ver aquele por quem ela julgava sentir amor e se mortificar ainda mais com a seqüência de decepções que ELE lhe causava.
Por que..meses depois você me procurou e começou a conversar comigo?Será que não notou que eu era tão egoísta que só a notificação que ELE sentia ciúmes de você,me fez querer manter nossas conversas.(É claro que nossas conversas também me faziam bem,de certa forma,mas de inicio eu só as mantive por esse único motivo fútil ).
Por que...você passou a ser tão importante a ponto de minhas mãos suarem ao iniciar nossas conversas? Por que..dentro de todas as pessoas que eu julgava serem minhas amigas,você,um completo estranho,foi o único que me notou em um poço escuro;Foi na beirada e ficou ali,tentando me resgatar;tentando me entender..tentando me ajudar a voltar a ver o mundo como ele devia ser pra qualquer pessoa.?
Por que..você resolveu se apaixonar por alguém feito eu?Tão sinuosamente sombria,e sem amor próprio,tão destrutiva e egoísta.Um produto defeituoso.Um produto quebrado.
Por que..ao invés de manter suas relações normais,você decidiu que eu,um amontoado de farelos,de medos,de cicatrizes,era ideal?
Por que?
E por que,você nunca notou que eu me afastei por saber que eu não era ideal,que não era certa..que eu não podia te amar.?Não porque achava que amava outro,mas porque eu sabia que não poderia te amar.
E,por ultimo,mas não menos importante. Por que..depois de tanto tempo,isso ainda me atormenta e faz com que eu me sinta uma completa covarde.?
.
.
.
* Nome trocado para preservar a identidade do real envolvido.
.
.
P.S: Hoje é SEXTA,logo..é dia de post no BIA CONTA. Passa lá?! ;D

10 comentários:

pode me chamar de Anne disse...

foi foda o que você escreveu, tipo, não sei muito bem sua historia e tal, mais faz o que tu sente, ok ?

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

><

Ai ai, Bia. O que dizer agora? Rs'

Seria bom em alguns momentos se o coração fosse uma máquina, que pudessemos programar... Mas não, ele gosta, desgosta e não nos pede permissão! ><

Sobre ter lido algo que parecia ser extamente pra você... Isso acontece direto comigo. Parece que a pessoa conhece minha vida e o que estou passando... >< Rs'

Beijo Doce e Good Luck com a máquininha que não se pode controlar! :P

Ran Omelete disse...

Respostas nem sempre fecham feridas. Band-aids funcionam bem melhor.

mente inconstante disse...

"Por que...você passou a ser tão importante a ponto de minhas mãos suarem ao iniciar nossas conversas? Por que..dentro de todas as pessoas que eu julgava serem minhas amigas,você,um completo estranho,foi o único que me notou em um poço escuro;Foi na beirada e ficou ali,tentando me resgatar;tentando me entender..tentando me ajudar a voltar a ver o mundo como ele devia ser pra qualquer pessoa.?
Por que..você resolveu se apaixonar por alguém feito eu?Tão sinuosamente sombria,e sem amor próprio,tão destrutiva e egoísta.Um produto defeituoso.Um produto quebrado.
Por que..ao invés de manter suas relações normais,você decidiu que eu,um amontoado de farelos,de medos,de cicatrizes,era ideal?"

Que lindoooooo!

:O

Fernanda disse...

Bia,durante meses acompanhando teu blog,nunca li um texto nem parecido com esse,pareceu um desabafo lindo.As feridas nada podem curar só o tempo e ele aida assim costuma deixar cicatrizes..lindo texto viu parabéns.

Thayne Freitas disse...

- aaah' ashaushauhushaushush '
isso é verdade,você postando só na sexta todos os teus leitores tem chanses de ler,mais a curiosidade mata hein :s
vou passsar por lá pra ver o próximo episodio ><'

Nanda disse...

O pior de tudo é o arrependimento que fica no nosso incosciente nos atormentando...

Lindo Bia!

Jade Amorim disse...

Se você não é boa o suficiente para alguém, é esse alguém que decide!
Para de tirar conclusões preciptadas mulher! =D


Beeijos!

Babih Xavier disse...

Que lindo Biaa
é melhor guardar as palavras no blog
do que sofrer com elas no coração \o
foi muito lindo o que vc escreveu
é como se o amor lesse o texto pra
gente *_*

Andrea Carolino disse...

Ai Bia, Bia...
Às vezes saber as respostas só faz com que as feridas aumentem.

Beijos.

P.s.: Valeu pelo apoio. Estava passando por dias nada fáceis.