10 agosto, 2009

Já não choro mais.Pode ser que esse seja um erro do qual eu me arrependa futuramente,mas agora,essa pareceu a única saída,a única alternativa viável.
A dor se alojou e trouxe com ela todos os seus conhecidos. É claro que dói,é claro que pesa,mas eu já não vejo saída.Eu já cansei de procurar,de esperar,de planejar.
É tudo em vão.Tudo sempre acaba antes que eu perceba que começou.
Meus sonhos,meu suposto futuro,meus apegos,meus horários,minha rotina,minhas vontades..todos atirados pela janela,tudo arrancado de mim.Tudo apagado.
A esperança também pode ser somada ao número de deserções,se é que algum dia ela deu as caras por aqui.
Eu já não quero mais ouvir,já não quero mais dizer.
Eu quero respostas,eu quero soluções,saídas,alternativas..quero minhas coisas de volta.
Porque tudo isso não é justo.Nem comigo nem com qualquer outra pessoa.
_
_
_

P.s: Desculpem pelo post não estar tão bom. Tirei o espaço só pra um rapido desabafo mesmo.
;*

9 comentários:

Babih Xavier disse...

Oh eu amuuo blogs originais sabes...
que falam do que vc sente, vive, vê por aí...
sinceramente, odeio ler notícias de jornais em blog \o
o seu é supeeer bacana
adóóruu

Fernanda Zanol. disse...

Desabafar é sempre bom. E o seu post não está ruim não, pois ficou bem verdadeiro. ;D

Ah! tem um meme pra ti no meu blog!

bjaoooo.

Marina Menezes disse...

Bia,
Tem horas que estamos esgotados. Parece que estamos lutando contra algo invencível, nos desgastamos muito e chega uma hora em que ficamos infelizes. Queremos somente uma saída fácil, um empurrãozinho pela sorte, e parece que o destino só conspira contra nós.
Te desejo sorte e dias melhores. Você reencontrará todas as soluções e todos os bons momentos.
Beijos de uma amiga virtual :*

Andrea Carolino disse...

Um desabafo não precisa ser necessariamente bonito. Ele tem apenas que cumprir como papel dele...

Entendo sua situação perfeitamente.
Eu quero meinha vida de volta (há um ano e meio parece q vivo a vida de outrém).

Bjs

Fernanda disse...

acho que isso é se dedicar a um blog realmente sabe,nele caber tuas felicidades,tristezas e desabafos...

Marcela disse...

"Eu já não quero mais ouvir,já não quero mais dizer.
Eu quero respostas,eu quero soluções,saídas,alternativas..quero minhas coisas de volta."

Faço minhas as suas palavras.

katia Ruivo disse...

bota pra fora, menina, renove-se e vida nova! mto ainda há pra se viver!

Unknown disse...

aMIGA EU NÃO FIZ A RECEITA DO CUP CKE NÃO, PEGUEI E COLOQUEI NO BLOG PRA EU TENTAR FAZER RSSS

SE VC FIZER ME DÁ UMAS DICAS RSS

BJOS

Thayne Freitas disse...

- ooi,ooi passando pelos blogs alheios por ai *---* adorei aquiii ><'