17 agosto, 2009

Go.

E enquanto você me sacode,me aglomerando de perguntas das quais eu não tenho as respostas,eu me calo.
Eu as conheço mas em nada adiantaria eu apresenta-las a você.Seus olhos iram enxerga-las quando seu coração estiver pronto.
Meus esforços em não me iludir,me envolver foram em vão,assim como os seus.
Se ao menos você pudesse ver,sentir.Se entendesse que sempre te indico a direção que me pedes,apesar de ter completa consciência de que a direção certa sempre foi a que te levava pros meus braços.
Eu não quis admitir que era tarde demais.Que eu já estava farta de esperar,mas a verdade é que nosso tempo já foi e nós o desperdiçamos com as pessoas erradas.
Seu radar nunca me notou e eu sempre fui covarde demais pra me fazer notar.
Mesmo sabendo que teu coração desiludido veio parar em minhas mãos,apenas por não conseguir mais procurar outras mãos que o reconstruíssem,eu me permitir acreditar,planejar,e achar que apesar de tarde,as coisas podiam mudar.
Vai.Eu colei teus pedaços,te ensinei a como amar de novo,e quem sabe agora,você não aprendeu a notar que sua felicidade sempre esteve ao teu lado e você não deu valor.
Vai,e aprende com nosso erros.Aprende a não comete-los novamente,e aprende que uma vida não é sempre cheia de acertos.
Vai,porque eu já fiz minhas malas e resolvi não esperar mais.

14 comentários:

Jade Amorim disse...

Ficou lindo. Realmente, é horrivel quando estamos hipeeeeeeeeeer apaixonadas e damos tudo que temos e o cr não nota! Aff...

Beeijos!

Fernanda Zanol. disse...

Adorei. E olha, eu ia fazer um comentário imenso (hehe), mas a Jade já falou tudo.
É uma das piores coisas que existe qndo o cara não percebe que é tudo pra nós.

bjoo.

Nayara disse...

Que lindo o texto, mas outros amores aparecerão na sua vida e quem sabe vc não cria coragem de se fazer notar =)
Beeeijo

Fernanda disse...

mas a verdade é que nosso tempo já foi e nós o desperdiçamos com as pessoas erradas.


lindo teu texto Bia...é como se você pudesse reconstruir com precissão,a historia de duas pessoas,que se amam sabe mas como em todo relacionamento uma sempre ama mais que a outra e isso costuma,doer,machucar,a gente constuma acreditar em milagres em contos de fadas..mas enfim..lindo teu texto mesmo.

Fernanda disse...

Bia vi os memes o que que vc acha de a gente postar ele,tipo juntas ai coloca com a minha resposta e com a sua ai nos marcadores agente coloca com os dois nomes.se gostar da ideia me avisa.

Thayne Freitas disse...

"Eu não quis admitir que era tarde demais.Que eu já estava farta de esperar,mas a verdade é que nosso tempo já foi e nós o desperdiçamos com as pessoas erradas."

verdade verdadeira :s

Raquel Diniz disse...

Beautiful..Perfect.. Ir além de onde foi capaz de ir..
^^

Unknown disse...

bjos flor!
to passando pra desejar uma maravilhosa semana pra vc!

xerim

Anônimo disse...

maravilhoso seu texto, e eu concordo com o comentario da Jade, assino embaixo.

Luan Fernando disse...

Erros são normais, o que não é normal é repetir, ou se manter neles.

Andrea Carolino disse...

"Meus esforços em não me iludir,me envolver foram em vão,assim como os seus."

Isso é mais que um esforço, é quase um suicídio!
=/

Marina Menezes disse...

Bia,
Me identifiquei bastante com teu texto. Essa situação já aconteceu comigo, e o modo como você descreveu-a foi delicado mas direto.
Bia, obrigada pela tua presença no meu blog. Não estranhe se eu desaparecer um pouco, a escola está me enlouquecendo :S
Rotina é um SACO, total!

Te adoro, e sempre que puder vou passar aqui, ok? Não esqueça de mim :P

Beijos da tua amiga virtual, que tanto te preza :*

Thaís. disse...

Tristemente encantador.

É que me vi aí, em algumas linhas também.

Prefiro me silenciar, aqui.

Luck! disse...

lindo mesmo...
eu que sempre tenho o que comentar nem sei o que falar...

Sò que.. isso é muito corriqueiro...
As vezes o amor tá alí e a gente não vê...
As vezes algumas tentativas de se fazer notar vão por água abaixo...
É melhor deixar o homem tomar conta da situação...
Mas se uma amiga conhece ele, aê da pra arriscar e se apresentar em todas as mil formas que vc pode ser
(;