21 agosto, 2009

Eu deixe de ser e então passei a me perguntar.
Tantas voltas assim serviram pra eu me perder,
Pra encontrar amor,me achar na dor e saber
.que tudo sempre esteve aqui,
Perdido nos confins,escondido dentro de mim
Como se nada mais valesse
Como se o mundo todo também se perdesse.
Você procura em mim o que já te entreguei
E eu fugi assim,pra me perder dentro do seu sofrer.
Foi tudo tão fácil de esquecer
É tudo tão difícil de dizer.
Quando foi que eu comecei a te escrever?


_________________________

Oi pessoas!
Hoje eu "estreiei" o HISTORIAS QUE A BIA CONTA com um conto daqui do INCESSANTES,porem..eu ia ficar muito feliz se vocês fossem lá e deixassem seus comentario.(podem ser dicas,criticas etc...)
;*

11 comentários:

Andrea Carolino disse...

Outro blog?
:O

Moça disposta!
Hehehehehehehehe

Vou lá dá uma olhada e linká-lo!

=)

Fernanda Zanol. disse...

Vou passar lá sim!
Também estava pensando em fazer mais um blog... quem sabe um dia desses! heheh

bjaoooo.

Marcela disse...

Já já vou lá!
Não vou dizer de novo que adoro teus textos. =P
Mas adoro!!!

Abraços

Luan Fernando disse...

Já estou indo lá agora!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Opááá!

Primeiro: Adorei o texto, as rimas e os sentidos que usou com cada palabra.. Hum.. Perfect! :D

Segundo: Segundo blog! Pooxa, que máximo... Estou com um projeto para a criação de um egundo blog também e, você foi a primeira a saber! Rsrs'

O nome será "Não era pra dizer?", um lugar para eu dizer as coisas de forma mais descarada, irônica, sobre diversos assuntos, com um ponto de vista inteiramente meu.! Vamos ver no que vai dar!

Beijo Doce!

Thayne Freitas disse...

- a amor,que bom que naõ teve problemas :)
vou passar no teu outro blog pra dar uma espiadinha :*

Cami @Indespair disse...

amei o texto *-*

ANTONIO SARAMAGO disse...

Sabes que por vezes , a melhor resposta está na própria pergunta..

Jade Amorim disse...

Outro blog? =O
Só não se esqueça deste aqui, ok?! =)


Beeeijos!

Unknown disse...

Ai que legal to indo lá conferir!

bjos miga e bom fim de semana tá? rs

xrim

Nayara disse...

Vou passar lá sim e esse texto tá muuuuuuuito booom
Beeeijo