08 dezembro, 2008

Esclarecimento.

Poder sentir novamente seus braços a me proteger é o que me sustenta,mas assim como você gosta de respirar eu também preciso de ar.
Amar é isso,é não ter o 100% do outro,é ficar sempre com aqueles 99% e uma vontade de querer mais. É o que faz a relação durar,é o que permite que no mastro de nosso corações,a bandeira da saudade fique a balançar conforme o vento ordena.
As viagens são longas e a saudade é sempre cada vez mais dolorosa,porem,devemos ser conscientes de que desde o inicio nunca nos enganamos,seria difícil,mas valeria a pena.
Com a absoluta certeza valeria.
Poder dizer o quão gratificante e imenso é meus sentimento por ti é o que me faz não querer parar de sorrir,mas não se esqueça que também gosto de ouvir lindas frases de amor,de sentir suas palavras sendo sussurradas ao pé do meu ouvido,fazendo com que arrepios se apoderem de meu corpo e eu me entregue totalmente a ti.
A cardiovascularidade de nosso sentimento com certeza é bem tratada quando estamos juntos,e por isso que não canso de alertá-lo que é assim que deve permanecer.
Não se esqueça,só porque a sensação de ser amado o agrada não quer dizer eu não queria sentir o mesmo,que eu não mereça.
As diferenças se somam,talvez sejam o que nos faça sentirmos esta ligação tão profunda,mas se tratando de amor,temos muitas semelhanças.
Não peço provas,peço apenas um pouco mais de atenção.

Nenhum comentário: