08 dezembro, 2008

Sem título.

Em outra época eu ficaria feliz em poder fazer as malas e desfrutar de todos os mimos que os hotéis proporcionam para pessoas nômades como eu.
Hoje,vejo que eram apenas pretextos,desculpas que eu criava para ocupar o vazio,ocupar um tempo e espaço que agora são destinados a uma única pessoa.Você.
As malas continuam fechadas,para que assim,se a saudade apertar ainda mais,e a vontade de chorar e correr aos teus braços for mais insuportável do que já está,eu possa correr,sem perder tempo,ir embora,ir direto para o local onde você está.
A distancia dentro de mim se tornou uma vazio que busca incansavelmente esquecer o fato de que enquanto estou aqui,a olhar casais felizes passearem na praia,outros estão ao seu lado,velando seu profundo sono.
Me esforço para não pensar que não estarei ao seu lado,roubando seu beijos,recebendo aquele seu olhar profundo e invasor,que sempre me enche de alegria.
Alguém me chama,o árduo trabalho me aguarda.
Fecho a janela e coloco sua foto do lado do meu travesseiro temporário.
Uma lagrima pede para cair,para se misturar com esse sorriso de garota apaixonada ,que fixou residência em meu rosto.
Desço as escada com uma idéia fixa na cabeça,se me perguntarem o que tenho a dizer de nós,uma das respostas esta aqui,na ponta da língua.
Quero gritar,gritar para que venhas,nem que seja por pouco tempo,por apenas uma noite.
Os ponteiros do meu relógio já não contam os minutos de forma progressiva como os que estão nos pulsos dos outros hospedes deste hotel,está sim em uma eterna jornada decrescente.
Vem,e encurta nossa viagem,encurta esse tempo de espera.
A saudade é tanta.
Vem,já que eu não tenho como sair daqui e ir.
Apenas,vem,o mais rápido que suas pernas puderem.
Só vem,que eu estou aqui te esperando.

7 comentários:

Camila disse...

muito boom, e parece-me que vc só ker se libertar de algo neh?
beejoos

Suh disse...

o motivo da insatisfação?
depois te falo no msn...
ja tah aceita

eee depois vc me diz que horas costuma entrar okay?!

bjokas da suh!

novo post... acho que vai gostar.. ou no minimo achar engraçado ^^

bjokas.. mais tarde eu leio seu post!

Anônimo disse...

olá! que triste...

beijokas

Sofia N. disse...

Saudades né? Também tenho isso constantemente na minha vida. Infelizmente, ou felizmente? Nem sei...

Bjsss

Anônimo disse...

saudades é algo complicado, as vezes algo bom outros nem tanto ...
te amo Bia!

Suh disse...

oi biah, passando pra dizer uma coisa... vc recebeu um selinho meu, acho que não viu... ou esqueceu, para achá-lo vc deve ir até(dê pitueta aki) e depois click em presentinhos... lá vai apareceu o selo e seu nome okay... bjokas biah!

Suh disse...

sobre o post?....


:((((((((((


Triste, mas eu posso te dizer apenas uma coisa! A esperança é última que morre!

bjokas biah