23 dezembro, 2008

Meu rabisco e meus votos.

Bom,hoje eu não vou demorar muito.
Só quero desejar para todo mundo que sempre tá aqui me dando aquele apoio no blog,lendo todas as baboseiras que eu escrevo e comentando,um ENORME feliz natal.
Que todo mundo se divirta muita,possa matar todas as saudades dos familiares que não vê a um tempão,que sim,ganhe muitos presentes.
Mas,meu principal desejo para esse natal,é que todos recuperem aqueles antigos valores que foram esquecidos láaa atras.
Que coisas boas possam preencher as pessoas,afastando toda a tristeza,maldade e desgraça do nosso mundo. Que as pessoas voltem a ser mais humanas e que recuperem a conciencia de que tem que ajudar umas as outras e juntas temos que ajudar o MUNDO.

Para os vegetarianos,comam muitaaa guloseimas maravilhosa.
Para os "carnivoros",comam muitoo peru. [;P ]
PARA TODOS....

FELIZ NATAL!!!!!


( ps:eu queria poder dar um presente pra todo mundo e tudo mais,mas,deixo ai em cima um rabisquinho que eu fiz.=x)

8 comentários:

C r i s t a l disse...

rsrsrs adorei seu "rabisquinho" !!
C desenha bem melhor que eu^^
E Desejo a vc um ótimo Feliz Natal tbm!!!
cheinnho de realizações, presentes, parentes, AmoR!!!!
Bjaum Bia e boas Festas!!!

Duuh!. disse...

Desenha melhor que euu! =p.
Fato.

ahauahsuahaushsua

Feliz Natal! =D

adorei seu blog.

beeijo

Teté disse...

Que fofo *-*
Eu nem sabia que vc desenhava tb
uma artista nata então =P
hahaha
Tudo de melhor pra vc e toda sua familia tb querida
Bjokaa

Tatah Marley's Confissões disse...

FELIZ NATAL PRA TI TBM FLOR!
x)
ótima desenhista vce!
:')

' Sofih disse...

Feliz Natal pra você tabém! Sim, essas coisas tem que ser as mais valorizadas no Natal!
Você desenha bem. Gostei!"

Beijões!

Vivi Tufαni disse...

Oi Biaah ! Tô passando pra te desejar um Feliz Natal ! :)

Que seja um dia muito feliz, e que tudo o que vc falou no post aconteça! Que nesse Natal tudo seja melhor, e que as pessoas realmente recuperem o verdadeiro espírito natalino !

um beeeijo !

(adorei o desenho xD)

;*

Bárbara Malcut disse...

Flor, um perfeito Natal!!!

Aquela tal de brito disse...

Oii xuxu
adorei seu desenho muiito fofo *-*

beijos;*