28 dezembro, 2008

Por mais amor e menos dor...

Todo mundo está falando que “2009 promete!!!”.Pois bem,eu espero que não.
E posso explicar o por quê.
Sempre tive uma certa aversão a pessoas/coisas que sai por ai prometendo. Na maior parte das vezes, elas só falam da boca pra fora,e se esquecem do que prometeram no mesmo instante em que acabam de falar.
(Acredite,infelizmente eu tenho uma longa trajetória,cheia de pessoas que PROMERAM,mas..NÃO cumpriram.)
Não digo que isso é regra,PROMETE = NÃO CUMPRE.Sempre tem suas exceções.
Eu creio,e prefiro acreditar que estou certa,de que ainda existem pessoas de caráter que não sai por ai bancando o imitador de político,beijando criancinhas e visitando lugares de extrema precariedade.
Acredito que ainda existem pessoas que bom coração,de alma limpa.
É por isso ,por essas pessoas que eu digo que não gostaria que 2009 fosse o ano que “promete”,eu gostaria.sim,que 2009 fosse o ano que CUMPRE.
O ano em que toda a bondade,a compaixão,a consciência.a inteligência,a força de vontade,o bom caratismo,prevalecesse e que todo o tipo de problema da humanidade em si e o do mundo,fosse resolvido.
Que 2009 fosse o ano da verdade,o ano do amor,da saúde,da felicidade.
O ano,em que esqueceríamos que um dia vivemos em prolongada dor ,e nos entregássemos de corpo e alma aos sorriso.
Esse ano,deixo a linha dos planos por encargo da vida,e espero que ela me traga e traga a todos ,maravilhosos dias,mas,a meia noite,quando a champanhe estourar e os fogos forrarem os céus,eu vou pedir apenas uma coisas:
Que todos passem a “batalhar”,neste ano que se inicia,por mais AMOR e menos DOR.
Feliz Ano novo.
Que venha 2009!

Nenhum comentário: