16 dezembro, 2008

Perfeição?!?! [REPRISE ]

Não sou perfeita,a perfeição é um objetivo diarimanete exigido,porem nunca é atingido pela nossa sociedade.Mas acredito que nos meus defeitos,em meio aos meus erros,a evolução possa se mostrar,ser bem eminete.Uma total perfeição até onde eu saiba não é existente,porem,uma proximidade gritante sempre é notada.Quero poder ser segura de mim,ajudar os que amo,e me mostra mais forte a cada dia,porem,nos dias de desconforto,de desespero,quero poder achar abrigo,nem que seja dentro de um simples abraço.As marcas de meus passos quero deixar aos meus sucessores;Não para que ela me sigam fielmente e não se arrisquem,mas sim para que se espirem e possam ser melhores,traçar rumos milenares e recompemsadores.Quero que as pessoas,e que até mesmo eu,possam entender que é preciso quebrar correntes,olhar para frente,e ampliar os horizontes,sem medo do desconhecido,sem medo de um dia se sentir feliz.E que possamos parar de nos destruir,em busca de um nivel de perfeição que não existe..que possamos abrir a janela de nossa mente e finalmente enxergar que todos nós somos perfeitos,diante dos padrões de nossas tão raras ,diferentes e complexas personalidades.!

4 comentários:

- tácii disse...

Perfeição pra mim é algo inexistente.

Ah! Eu nem tinha visto o selo que vc dedicou a todos que estou sempre por aqui! Desculpe-me...
Obrigada tbm pelo selo.
Vou postá-lo amanhã'
*-*

beijosmil :*

C r i s t a l disse...

Perfeição pode até existir, mas é algo que nós seres humanos somos incapazes de destinguir ou alcançar!! Perfeito é o paraíso!!!
rsrsrs
Tenho certeza que há sim, o lugar perfeito...
Amei "oS" posts... rsrs
Bjaum nina...

Jão disse...

Seria perfeito se ninguém quisesse ser perfeito.

Abraço.

Beautiful Stranger disse...

gostaria de registrar aqui meus sinceros votos de um natal 'iluminado' e de um novo ano feliz e perto das pessoas que ama;


estou de certa forma entrando em "stand-by", deixo um 'post' bem 'legendário', espero que compreenda; isso não é uma despedida, 'não ainda'...

;)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/