02 dezembro, 2008

Males que precedem o bem ( Parte III )



-Eu e Alicia éramos amigas no colégio,daquelas que nunca de desgrudavam,sabe?!.
Ela sempre reclamava do Bernardo,alias,a família toda.
Sem duvida ele era a ovelha negra da família....

Enquanto contava,seus olhos sorriam,reviver aquela historia,lhe dava a impressão de ter ele por mais alguns minutos,de poder se sentir viva de novo.
-...Eu não o via muito,mas quando me encontrava,ele fazia questão de ficar horas e horas conversando,contando tudo o que lhe dava na telha. Eu não reclamava,era legal poder conversar com ele,era um ótimo amigo....
-Amigo?
Ela riu.
-É,na época eu achava que gostava de um do garotos populares da turma.Mas ,hoje eu agradeço,por Alicia o ter beijado.
-Como é???-perguntou chocado.
-É,ela fez de propósito,ela mesma afirma,mais para me fazer inveja.Ainda bem,porque se não fosse ela,jamais iria conhecer o amor da vida.
Alicia começou a namorar com o “Sr.Popular”(que logo lhe deu pé na bunda.),e eu passei a andar desolada pelos cantos.
Bernardo tentava puxar assunto,mas mesmo sentindo falta dele,eu preferia evitar,até que ele me pegou pelos braços,me deu uma sacudida e se declarou:”enquanto você ai,se lamentando por uma cara que não te merece,e pela cachorrada que a minha irmã fez,eu estou aqui,escrevendo canções,e tentando dizer o que sinto.Você não merece sofrer por ninguém. Esse cara não merece o chão que você pisa...eu..eu..TE AMO drogaa!!!”...

Os olhos dela começavam a se encher de lágrimas.

-..começamos a sair. Nosso primeiro beijo foi em uma montanha russa. Deus,como ele era insuportável as vezes-e riu- sempre fazia brincadeirinhas,cantarolava,-suspirou- mas sempre soube me dar força,me fazer feliz.Eu o amava tanto.



*

[Continua]

3 comentários:

Cami @Indespair disse...

Nossa ameiii
não lir todo ainda mas vou pegar agora e ler desde o inicio, pq eu amei o jeito que ele (bernado) se declarou pra ela ;)
beijos;*

Cami @Indespair disse...

aiiiiiiiii
o bernado está morto?
qual é, vc adora historias tristes :/
buá,buá,buá

Sofia N. disse...

Nossa, eles tiveram uma linda história de amor, é chato pensar que tudo se acabou em um momento tão especial da vida deles...

Bjsssss

Obs: comentei no post anterior!