14 dezembro, 2008

Clareando o que estava obscuro.

Deixando a euforia de lado por um instante,sabemos que o ingrediente dos nossos dias inesquecíveis e cada vez mais apaixonantes ,é toda essa rotina nada calculada,cheia de empecilhos e aquela velha ,porem indispensável saudade gigantescas que nunca quer ter fim.
Se fosse fornecido a opção de arquitetar cada movimento,de fato que as coisas seriam ao menos mais estáveis,sem risco de desmoronamentos e vazamentos falsos. As vigas,talvez fossem mais resistentes,não dançariam junto com o vento e a tristeza,porem,revirando nosso baú de memórias,não me lembro de ninguém afirmando que constância seja sinônimo de felicidade e não de marasmo.
Concordamos então que por mais árduo que sejam todas as viagens,todo o vazio que se estende pelos longos dias que estamos separados,podemos sim amparar as arestas e expandir a construção de nosso sentimento,dia após dias,e ainda sim continuar morando dentro.
É isso que nos faz ser diferentes de casais que já tem um final marcado pela fiscalização civil,é o que nós faz agir corretamente,ser forte e ter uma plena certeza de existência longa e resistente.
Agora sim,podemos preencher nossos vocabulários com a plenitude de nossas certezas e decisões,juntando é claro,tudo isso com esse nosso amor desenfreado.
Resolvida a questão de engenharia,podemos deixar os capacetes e plantas de lado,e sair por ai sem rumo,de mãos dadas,e brilhantes sorrisos nos lábios,mostrando para quem quiser ver,o quão puro e verdadeiro é nosso amor.
Deixemos os cálculos,e arrisquemos um pouco,nos entreguemo-nos a espontaneidade de nossa felicidade.Afinal,é isso que nos une,que(afirmo novamente),nos faz ser diferentes e resistentes

2 comentários:

Belarmino disse...

E tem que ser assim mesmo bia, espontâneo, que se for amor que seja puro e verdadeiro, eterno enquanto dure. Nada de engenharia para controlar o amor. Sejamos livres para curtir cada momento.

Muito bom o texto.

parabéns

C r i s t a l disse...

Concordo com vc e com o Belarmino, "se for amor, que seja puro e verdadeiro". Nunca gostei de calculos msmo, então dispenso essa tal engenharia e deixo que minhas decisões desenhem a planta...
Parabéns Pelo Selo viu!!!
rs
Ótima semana...